quinta-feira, 14 de julho de 2011

A Balança Empacou..


Meninas a balança empacou! hoje fiquei desesperada! me pesei no dia 1 de julho e depois de 13 dias fui me pesar novamente e advinha?o mesmo peso da ultima pesagem 74 kilos,fiquei tão decepcionada!tudo bem que essa semana eu to de tpm e minha alimentação não esta 100% por causa disso,mais não fiquei tão triste porque ele não aumentou ne! se não teria ficado depremida!
Mas enfim,eu to tentando me alimentar corretamente sem dar deslizes porque a consulta na nutri é segunda!hoje meu dia foi muito bom,como estou de folga acordei um pouquinho mais tarde,fiquei vendo um pouco de tv pela manha e como sempre adoro ver reportagens que falam sobre saúde,e assistir essa manha um programa que deu na globo falando sobre isso,como o nosso estomago é pequeno e cabe pouca coisa,mais como a nutricionista falou que literalmente ''comemos com os olhos'' e é verdade sabia,comemos muito porque achamos que precisamos comer aquilo tudo,mais na verdade nosso estomago não precisa de tanta comigo,por isso que delatamos nosso estomago e por isso sentimos mais fome porque acustumamos a comer muito! Mais enfim por isso que existem a RA para concertar o que era perfeito um dia rs. mais é sempre bom poder recomeçar e acreditar que nos vamos conseguir chegar no nosso peso ideal,e colocar aquele jeans bem coladinho e se sentir gostosa rs!sei que essa tpm vai passar e logo logo venho contar novidades! bom restinho de semana meninas! Domingo eu volto. Beijos

8 comentários:

Marjorie disse...

Oi Re! acho que todas nós passamos por isso.
Mas não fica chateada não... Logo essa TPM passa e você vai ver que os números na balança serão bem melhores.
Tenha um ótimo final de semana! bjs

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

isso já aconteceu diversas vezes comigo e ai

m,udo a alimentação e itensifico a atividade

física , não pdoe desanimar tá

beijossss

D. Cris disse...

Com certeza vc perdeu algum peso, mas como vc mesmo disse esta de TPM, e com isso todas nos saímos da linha. E pense pelo lado bom ela não subiu.
Bjus e ótimo fim de semana.

megan disse...

muita força
bjos♥
bom findiiii

Layanne disse...

Olá florzinha!!! amei seu blog e até me encorajou á tentar , por que vivo nessa luta contra balança!!!
Tô te seguindo depois passa lá no meu bloguinho pra mim visitar!!! um xeirinho light.rsrsr

frutacorfashion.blogspot.com

Vanessa Orgélio disse...

Foi culpa dos pasteis que comeu lá em casa... rsrsrrsrs

Te amo linda!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI RENATA ...TUDO BEM LINDONA? PASSANDO NO SEU CANTINHO( QUE POR SINAL É LINDO...) PRA RETRIBUIR A VISITA NO MEU CANTINHO!!!! MUITA FORÇA AMIGA...AS VEZES A BALANÇA PREGA PEÇAS NA GENTE MESMO...MAS LOGO VC ESTARÁ EMAGRECENDO DE NOVO!!!!JÁ TÔ TE SEGUINDO E TE LINKEI!!!BJUSSSSSSSSSSSSS

Patrícia Souza disse...

Oi Renata,
TPM é chato mesmo, e dá uma vontade de comer bobagens... Mas passa, até isso passa kkkk.
Eu já vi também sobre o nosso estômago, como somos nós, e não ele, que o forçamos a querer cada vez mais. É um ciclo vicioso que temos que corrigir o quanto antes.

Tem selinho pra você lá no blog, tá?!!

Beijos ótima semana.

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com