domingo, 10 de julho de 2011

Fim de semana de Folga!


Oi meninas lindas!as vezes demora tanto minhas folgas cairem no fim de semana,mais quando chega tento aproveitar ao máximo!Bom em falar em fim de semana pensamos logo na dieta,ai ai .. mais com esse tempinho não pude deixar de tomar um caldo verde!o tempo estava pedindo!e também fazer uma visitinha na casa da minha priminha vanessa do blog http://minhacasadossonhos.blogspot.com que esta ai na fotinha do lado esquerdo,depois vem a gege,aline,eu e a indiana,pois bem ela me fez sair um pouquinho da dieta esse fim de semana,mais tudo bem eu perco essas gramas essa semana com uma boa ginástica rs,mais nada melhor do que voce estar com pessoas que voce gosta e conversar um pouco,destrair a mente,enfim viver porque a vida é curta demais para ficarmos trancados dentro de casa e não ver a vida passar,e so dar valor as coisas depois que perdemos é muito triste! então viva a vida intensamente!Beijinhos e até a proxima! ai ta chegando o dia da consulta na nutri.. essa semana eu me peso de novo vamos ver se consegui perder mais algum kilinho.. medo o.o rss.

15 comentários:

megan disse...

Oii florrrrrr
obrigada pela visita. Estou te seguindo. Também Adorei seu cantinho. Um beijão.

Gih disse...

Oi, Renata!
Folga é tudo de bom, né?
Vc consegue sim eliminar mais pesinho! Paciência e moderação sempre.

Tem amiga nova na área. Se puder, passe por lá pra dar aquela forcinha que toda iniciante precisa.

http://sam-emmanutencao.blogspot.com

Estou torcenso por vc!
Bjo grande
Fique com Deus!

Anônimo disse...

oi Renata, desculpe esta postando como anônimo, é que o blogger, depois que teve uns dias de problemas, nunca mais me permitiu postar com esse tipo de caixa que é a sua, só daquelas como a minha tipo pop-up, vim retribuir a visita e te seguir tb, temos sim que sair, e nos divertir, sem pensar só em comida, saia pra dançar, e se jacar volte pra orina que logo vc queima as calorias, boa semana cheia de desafios, bjs Patricia Zandonadi blog balaofuievenci.blogspot.com

Gi disse...

Oieee linda que bom ter você nessa caminhada, que pode ser dificil mais nunca impossivel, por que merecemos muito o sucesso, eu também ja me juntei a você e quero ver sua tranformação bem de pertinho to aqui na torcida viu...
E o que você disse concordo plenamente amigos é tudo de bom tem que aproveitar mesmo a vida se divertir é tudo de bom. E bom consulta viu na nutri. Beijosssssss.

GRACY disse...

olá obrigada pela visita!! tb estou te seguindo... menina sou louca por salgadinhos tb!! o meu não é doritos.. é o Cheetos!!

To conseguindo vencer o vício.. rsrsrs é mto calórico!!!


bjs

Anne disse...

Oii! Obrigada pela visita!!! uma boa semana light! Beijos

Ariane disse...

Olá... vim retribuir sua visitinha e já fiquei por aqui!!! adorei seu blog, mas tbm não consigo te seguir....q estranho....!!
aparece seguidores do lado, mas não aparece o botão para seguir...vou continuar tentando!!!
bjuuuu....e um ótimo dia!

D. Cris disse...

Boa tarde. Passei pra retribuir sua visitinha, mas já percebi que o problema na hora de seguir o blog, não esta só no meu. Pois não consegui seguir o seu assim que arrumar tenho aqui pra te seguir.
Bjus e ótima semana.

Anônimo disse...

espero que você tenha boas surpresas na nutri.
:)

Ieda Correia disse...

Oi Re,
Estou aqui retribuindo a sua visitinha.
Super boa sorte na nutri e depois conta pra gente como foi ta?
Muito legal o seu blog. Vou te seguir. Acho que agora o probleminha do meu blog resolveu...Se quiser me seguir, dá uma passadinha por lá, ok?
Beijocas e um ótimo dia para você.

Dany disse...

oi Renata, obrigada pela visita no meu blog.
Pois é, estamos na luta pra emagrecer, mas vamos conseguir!
Adorei a "segunda da culpa", e é a pura verdade rsrs.
Agora vamos ter uma semana bem light pra compensar o estrago do fim de semana.
Vou te seguir tá, bjos.

Ieda Correia disse...

Oi Re,
Pode deixar que eu vou sempre passar por aqui. Já até te coloquei na minha lista de blogs, além de te seguir, assim fica mais fácil...
Você também é muito simpática e muito bonita também.
Beijocas,

Marjorie disse...

Oi Renata!!
Obrigada pela sua visita!! Adorei teu blog e já estou te seguindo tbém!!
Tenha uma linda semana! Bjs

D. Cris disse...

Agora deu to seguindo.
Bjus e tenha uma ótima semana.

Vanessa Orgélio disse...

Fica triste comigo não lindona!
Essa semana estou saindo todos os dias, as postagens do meu blog estão tudo programadas... escrevi-as no fim de semana e estão sendo plicadas automaticamente, porque essa semana está corrida ra mim!Te amo tá?
Beijos!
Ah, foi ótimo receber voces aqui em casa! AMO! \o/