quinta-feira, 7 de julho de 2011

Frio Demais!


Oi meninas,que frio esta fazendo por aqui!! nossa para acordar cedo hoje foi um custo,para trabalhar nem se fala!fora os cafezinhos durante o dia que tomei. rs .. nem consegui tomar agua! a alimentação hoje não foi muito boa,e agora a noite com esse tempo esta pedindo uma sopinha! academia só amanha rs!aiii gente essa época do frio é a melhor época para emagrecer,mais da um trabalho! Bom Boa Noite a todas! Beijinhus.

6 comentários:

Gih disse...

Oi, Renata!
Muito frio mesmo! E olha que na minha região não é de fazer frio não.
Caminhar na rua só se for por volta das 15 horas por causa do solzinho rsrr
Tenho corrido na esteira mesmo.
Linda sexta pra vc!
Bjo grande

Anônimo disse...

E minha tentação de cair de boca no chocolate quente?
:)

Anna disse...

oi menina, bom dia, agradeço o carinho da visita, boa pedida msm um chocolate quente né, deu vontade aki nessa manhã gelada kkk
bjim

Dani Campos disse...

Oizinho!!!

Vim retribuir a sua visita e conhecer seu cantinho!
Já tô ficando por aqui também!

Ai amiga já faz mais de uma semana que não dou as caras na academia... Essa semana tô numa preguiça descomunal!!! Afe!!!

Beijus

Vanessa Orgélio disse...

Oi linda!
É... agora que estou em casa podemos marcar um dia dessas suas folgas pra voce vir aqui.... vem me visitar semana que vem!
Vou adorar te receber! Quando é sua folga?

Regina Landucci disse...

Olá, faço parte do blogueiras unidas e vim conhecer o teu blog, já estou te seguindo ok? Ah! Não encana em emagrecer depressa, o melhor é emagrecer saudavelmente ok? Procure nestes dias frios compensar com chás a base de gengibre, ou canela. Sou professora de educação física tá! Para vc não se assustar rs. Bjks cor de rosa w fique com Deus!