sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ginastica Animada.


Oi meninas Lindas!Bom dia a todas,ontem fui pra ginastica localizada,a aula foi das mais animadas que eu já tive!a professora quis fazer a aula ontem com musica country com ritimo eletronico,uma graça,nos pintou,fizemos meia hora de ginástica e depois meia hora de dança! e no final ainda teve umas guloseimas mais nem fiquei porque tinha muita coisa gostosa rs.consegui resisti mais uma tentação!bom to conseguindo fazer a dieta a risca,sem besteiras ate agora,mais uma semana de dieta!e os resultados de vento em poupa!isso me anima mais ainda! so queria estar praticando mais exercicios,mais como meu trabalho me consome muito tempo so estou me exercitando de 3 a 4 vezes na semana. enfim gente ta ai uma fotinha da aula de ontem,a do meio é a professora e a do lado direito é minha sobrinha,e a outra sou eu! é isso ai,Otimo sábado pra todas! Beijos.

8 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

oi que bom vir aqui e ver essa animação ,olha wrap vc encontra na padaria de grandes supermercados vem 10 num pacotinho e é super gostoso e vc poe o recheio que quiser fica delicioso!
beijo

Ivani disse...

Oi Renata,adorei a sua visita!
Vim conhecer o seu cantinho, já estou te seguindo!
Gostei da animação aí na aula e da sua força de vontade!
Bom final de semana.
Beijinhos

Marta Benicá disse...

Passei para conhecer e fiquei. Bom fim de semana, Marta.

Vanessa Orgélio disse...

Puxa deve ter sido super legal esse aula hein?
Eu também tava pensando em entrar numa aula de ginastica localizada....
depois conversamos sobre isso pra voce me dar umas ideias...
Beijos amore!

Camille disse...

sua ginastica parece ser super divertida!
adorei seu blog!
bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Renatinha, parabéns vc tem colhido frutos de sua determinação. Que aula animada, que delícia! isso é que profissional! Parabéns à sua professora, exceto pelas guloseimas, risos.
. Obrigada pelo carinho constante comigo.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: Fazer a vontade de Deus. ''A fiel submissão e em tudo a vontade de Deus, em todos os acontecimentos e circunstâncias da vida, dá grande glória a Deus. Uma tal submissão à vontade de Deus tem maior valor aos seus olhos do que longos jejuns, mortificações e as mais severas penitências. Oh! como é grande a recompensa por um só ato de amorosa submissão à vontade de Deus. Nada me impedirá de cumprir a vontade de Deus. não me baseio em minhas próprias forças, mas na sua onipotência, porque se me deu a graça de conhecer a sua santa vontade, também conceder-me-á a graça de realizá-la'' ( Santa Faustina). Exercitemos neste dia a submissão às aspirações do Senhor, pois a vontade de Deus é a nossa felicidade. Jesus, eu confio e espero em vós! (www.luziasantiago.com).

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: uma dica bacana, vc tem e é bom tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras.

Tais Martins disse...

Oi sou das blogueiras unidas e ja estou seguindo!Agora não sei onde esta essas gorduras q vc fala...pra mim vc parece otima.Bjinhos.
http://decorehouse.blogspot.com/