sábado, 27 de agosto de 2011

Esta dada a largada..


Oi meninas,tudo bem? pois é mais uma vez venho aqui informar que meus planos meio que deu errado,as corridas e a dieta!mais depois de 2 semanas sem fazer AF e RA completamente fora de controle,e ter ganhado 2 kilos em 2 semanas,fiquei muito arrazada porque tenho uma facilidade enorme para engordar! pois é não corri essa semana porque chuveu por aqui e não tem como correr na chuva ne! mais o tempo deu uma melhorada e segunda retomo minhas atividades! eu espero conseguir bons resultados,pois o final do ano ta chegango ai e quero estar bem para o verão! Confesso que estou um pouco ansiosa,pretendo noivar ate o final do ano,e ai já viu ne,vem um monte de coisas ao mesmo tempo,como noivado,casa,casamento e etc... e eu não quero que essa minha ansiedade me faça comer igual uma porca .. tenho que me controlar desde já! Bom é isso meninas,me desejem sorte ! Bom final de semana para todas. Beijinhus.

6 comentários:

Myself disse...

Não desanime não, já já você perde esses dois quilos, também tenho facilidade pra engordar. Vai dar tudo certinho, beijinhos!

Gi disse...

Oieee bom dia lindaaa... Ai nem me fale em facilidade pra engordar eu tb to nessa lista concerteza, e pra emagrecer e um sofrimento grama por grama, mais tudo bem vamos dar a volta por cima você vai ver e vai ta linda no final do ano e nessa data especial pra você que vai ser o noivado viu beijosss lindo dia.

Fri disse...

oioi... obrigada pelo comentario no meu blog...
força ai!!! nos vamos conseguir!
imaigno como ta tenso a ansiedade por causa do noivado... eu fico muuuito ansiosa quando tenho algo assim...
mas vamos perserverar, ne?!
força sempre!
beijos

Marjorie disse...

Nossa, quanta coisa boa, hein?! Noivado, casa, casamento!!
Não deixa a ansiedade te incomodar não, viu?!
Use tudo isso ao seu favor. Tenho certeza que vai dar certo.
Beijos

Bruna Melissa disse...

Amiga tudovai dar certo com certeza.
Bjuss
torcendo por vc

megan disse...

saudadesss
Beijinhos e força!