segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cheguei no meu limite :(

Oi meninas,Bom dia! tudo bem com vocês?Pois é,esse foi o resultado do meu descuido durante algumas semanas e o resultado foi 4 kilos a mais!e o que mais me incomoda é saber que a unica culpada sou eu mesma e mais ninguém!sei que tenho que tomar uma decisão na minha vida e não posso ficar nesse efeito sanfona!ai ai como é dificil,porque as coisas não são mais simples?porque temos que engordar?porque nascemos com essa tendência? Acho que é a hora de aceitar que não sou perfeita e acordar enquanto é tempo.. Bom mais uma vez vou tentar recomeçar,e vou entrar em um propósito de chegar ao meu objetivo até o final do ano! e so voltar aqui no blog com boas noticias! bom meninas,um super beijo para vocês! by Re :)

11 comentários:

Anna disse...

é menina somos responsaveis por nossas escolhas sejam elas boas ou ruins, mas vc ta ciente disso e pronta pra recomeçar, simbora minha amiga, a gente vai conseguir
bjs bjs

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

é renata...o pensamento tem que ser esse...perceber nossos limites e conviver com eles!!! mas vc sabe o caminho e é uma de minhas insopiraçõse aqui na blogsfera!!! força pra nós lindona!!!bjussssssss

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Tenho certeza de que o principal passo vc já deu que foi reconhecer os pontos fracos, agora é ir em busca de soluções e batalhar pra conquistar os objetivos.
Te desejo uma linda segunda, grande beijo e fique com Deus

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor não desanime, descuidos acontecem, mas como vc já reconheceu o erro, tente se controlar e fazer tudo certinho pra eliminar o que ganhou. Tenha uma linda e controlada semana, beijos.

Gabi Rosa disse...

Infelizmente isso só vc pode fzr... no q precisar estaremos aqui pra te apoiar, incentivar, mas a atitude em si é só sua!

Pensa q tem um monte de gente a postos esperando pra bater palmas pra cd graminha eliminada!

Mta força, eu sei q ñ é fácil, mas tb acredito piamente q VC CONSEGUE!

Bjo enorme!

gabirosaflor.blogspot.com

Myself disse...

O importante é não se deixar abalar e não deixar isso virar um desculpa pra mais descontrole! Agora você vai emagrecer, porque você quer e vai conseguir, é só ter força de vontade que dá certo, não tem desculpa hein? Sei que temos infelizmente essa tendência mas acabamos colocando a culpa nela e tirando um pouco a culpa de nós, sendo que a maior culpa é realmente nossa. Não se preocupe com isso, agora é se reerguer e conseguir acima de tudo algo que te faça feliz, corra atrás disso!

Dani Campos disse...

Oi Rê...

É, todas passamos por esses "descuidos", mas pelo menos você tem consciência e quer continuar!

Então, vamos firmes que chegaremos aos nossos objetivos!

Beijuuuuus

Lara Mello disse...

Amei o nome do blog!
Quem, de nos mulheres não quer ser magra? :)
Eu também sofro do efeito sanfona, sai da academia, mas pretendo voltar :)

Marjorie disse...

Desanima não Rê! O importante é ter recomeçado e ver onde foi que errou. Assim fica mais fácil não cair no mesmo erro.

Estamos juntas nessa!
Bjs

Patrícia Souza disse...

Oi Renata,
Estou aqui torcendo pra que você não desanime. Você conhece os caminhos, então, é só pegar a estrada e ser feliz.
Essa tendência do ser humano (eu) de engordar é terrível, tem horas de dá vontade de trabalhar de servente de pedreiro só pra ter barriga tanquinho e ainda bater um pratão montanha.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

D. Cris disse...

Sempre e bom recomeçar só não podemos desanimar. Não fica muito tempo longe daqui não, eu acho que cometemos mais erros longe do blog.
Bjus