sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ufa!

Oi Minhas florzinhas!Tudo bem?Ufa ate que enfim consegui arrumar um tempinho para vim aqui,minha vida esta uma correria,medico,estágio,trabalho mais vou contar minha história do começo,a quase um mês começou a me dar umas manchas nos braços e nas pernas,mais não sei o que é e o que causou,foi então que decidi proucurar um medico,e então tive que fazer uma biopsia para eles estudarem o que causou isso!mais so daqui a um mês que vou ter os resultados,levei alguns pontinhos mais estou bem graças a Deus! esta ai uma fotinha de hoje!Espero que passe logo,estou ate com vergonha de andar na rua com essas manchas na pele.. mais sei que logo logo isso tudo vai passar!ando muito ansiosa com muitas coisas,talvez seja ansiedade que tenha causado isso sei lá! Bom gente minha RA essa semana não foi muito boa,a dona M chegou e eu fico muito desconfortável,não consigo fazer exercícios e a alimentação menos ainda,mais segunda já vou estar melhor e retomo minhas atividades! vou postar mais uma fotinha do meu noivado!que foi lindo,ai gente é tanta coisa agora para pensar,ano que vem já vem o casamento e já estou pensando na festa!mais sei que tudo vai dar certo,e espero contar cada detalhe aqui para vocês!super beijo meninas e Bom final de semana. Re.


8 comentários:

Fri disse...

oioi... pooxaa... melhoras.. tomara q seja so ansiedade mesmo, ne?!
felicidades no noivado...vai ser demais o casório! =)
beijos

Gih disse...

Olá!
Não será nada de grave!!!
Menina, parabéns pelo noivado! Vai casar bem magrinha. Isso é muito bom! Qualquer vestido ficarÁ LINDOOOO COM ESSE CORPINHO SEQUINHO.
bJINHOS

Myself disse...

Estou aqui florzinha! HAHA Olha espero que não seja nada de mais essas manchinhas e só reflexo da ansiedade mesmo ): vai dar tudo certinho, nesses dias ficamos assim mesmo, mas sempre passar né? HAHA Se cuida!

Ieda Correia disse...

Oi Re
Estava com saudades de você amiga...
Com a graça de Deus estas manchinhas não serão nada mais sério não...mas você está certíssima, tem que se cuidar. :)
E, mais uma vez, suuuuuper parabéns pelo noivado.
Um lindo final de semana para você.
Beijos

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Espero que não seja nada, minha filha teve manchas parecidas chamavam de Tíneas. No caso dela era uma reação alérgica ao leite mas ele disse que o estress tbm pode causar.
Te desejo um lindo domingo e uma semana maravilhosa.
Grande beijo e fique com Deus

Callie disse...

Espero que nao seja nada mesmo viu! pode ser alergia ao leite mesmo. Beijo

Sandra Gomes disse...

Olá sou das Blogueiras Unidas, fazendo uma visitinha aproveitando pra seguir se puder conheça o meu e me segue tbm, ok.
http://beleza-facil.blogspot.com

Anônimo disse...

Torço pra que não seja nada sério e que tenha fácil solução. Força aí!