sexta-feira, 29 de julho de 2011

Saindo dos trilhos :(

15 comentários
Ai Ai,eu achei essa tirinha e amei,pois me sinto igual a ele,gorda!essas ultimas semanas estão sendo as piores,minha RA esta indo de mal a pior e minha AF mais pior ainda! estava tão animada e agora estou começando a perder as forças,conclusão estou saindo dos trilhos.. Estou me sentindo muito desanimada,e não estou mais encontrando forças pra continuar! não quero recuperar os kilos que eu perdi,estou conseguindo manter o peso,mais não estou conseguindo perder mais,ate porque não estou comendo como deveria! mais sei que a unica culpada sou eu mesma e somente eu posso mudar esse quadro! Já vi que o fim de semana tambem não vai ser dos melhores! mais eu espero que segunda feira eu me recupere de novo,talvez indo para academia eu volte a ter animo!Amanha vou passear um pouco,curtir a natureza e aproveitar o que a vida tem de melhor,adoro passeios em lugares que tem verde,lagos e sombra!amanha posto fotinhas! Meninas Um beijo viu,e espero que eu volte melhor no proximo post! :*

terça-feira, 26 de julho de 2011

Jaquei e olha o resultado :/

9 comentários
Oi meninas,dei uma sumidinha por motivos da correria,mais já tratei de voltar e não pretendo demorar tanto na proxima,já estava com muitas saudades,e toda vez que ia postar não dava tempo!Bom como ja disse no titulo e não vou ter vergonha de assumir,é que eu jaquei mesmo final de semana,primeiro foi no churrasco sábado e depois pizza no domingo,eu so sei que jaquei bonito,mais nada de se lamentar agora,agora é a hora de correr atras do preju e não desistir por mais que seja dificil!confesso meninas que estou super desanimada,mais to tentando com todas as forças e me recuperar de novo,ainda não consegui ir na nutri semana passada,e acho que isso foi um dos motivos do meu desanimo!enfim,meu final de semana foi uma MARAVILHA,ganhei presentinhos do namo,ate que enfim consegui comprar minha balança rs, me peso todo dia haha,mais foi uma das formas que encontrei de estar sempre me vijiando!como toda mulher ama comprar coisas consegui comprar minha calça que eu tanto queria,ta ai na fotinha!e mais abaixo fotinha do final de semana no shoping! Bom agora vou responder a todas,e gente obrigada pela força e sei que vou precisar muito! beijocas.







segunda-feira, 18 de julho de 2011

To Viva!rs

7 comentários
Meninas Lindas! esse post to fazendo so pra dizer que estou bem,e que assim que eu tiver um tempinho essa semana eu vou responder todo mundo! so vim aqui pra voces nao acharem que abandonei voces porque eu jamais farei isso rs! adoro esse blog e ele ja faz parte da minha vida,espero contar aqui muitas historias boas,e as ruins?deixa pra lá! é que estou sem tempo mesmo,a consulta na nutri é essa semana! espero ter novidades boas! gente uma pergunta esse chá de capim limão funciona?to pensando em tomar ele! me peso essa semana e ja venho com resultados bons eu espero! To conseguindo fazer a dieta! obvio que dou alguns escapes mais no outro dia logo logo volto ao normal! ah gente ! to me sentindo muito bem.. queria contar mais ainda nao da .. volto essa semana com novidades! beijos e eu volto logo ..
Agua :ok
alimentação: Ok
exercicio: hj nao so amanha rs.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A Balança Empacou..

9 comentários

Meninas a balança empacou! hoje fiquei desesperada! me pesei no dia 1 de julho e depois de 13 dias fui me pesar novamente e advinha?o mesmo peso da ultima pesagem 74 kilos,fiquei tão decepcionada!tudo bem que essa semana eu to de tpm e minha alimentação não esta 100% por causa disso,mais não fiquei tão triste porque ele não aumentou ne! se não teria ficado depremida!
Mas enfim,eu to tentando me alimentar corretamente sem dar deslizes porque a consulta na nutri é segunda!hoje meu dia foi muito bom,como estou de folga acordei um pouquinho mais tarde,fiquei vendo um pouco de tv pela manha e como sempre adoro ver reportagens que falam sobre saúde,e assistir essa manha um programa que deu na globo falando sobre isso,como o nosso estomago é pequeno e cabe pouca coisa,mais como a nutricionista falou que literalmente ''comemos com os olhos'' e é verdade sabia,comemos muito porque achamos que precisamos comer aquilo tudo,mais na verdade nosso estomago não precisa de tanta comigo,por isso que delatamos nosso estomago e por isso sentimos mais fome porque acustumamos a comer muito! Mais enfim por isso que existem a RA para concertar o que era perfeito um dia rs. mais é sempre bom poder recomeçar e acreditar que nos vamos conseguir chegar no nosso peso ideal,e colocar aquele jeans bem coladinho e se sentir gostosa rs!sei que essa tpm vai passar e logo logo venho contar novidades! bom restinho de semana meninas! Domingo eu volto. Beijos

terça-feira, 12 de julho de 2011

TPM chegou :(

19 comentários
Ai meninas,sim ela chegou e eu estou uma pilha,to com desejo de comer besteira e com uma fome fora de controle,sempre que estou pra receber essa visita ficou assim,mais tenho que me controlar! hoje consegui beber 2 litros de a'gua,a alimentação estava indo bem ate o almoço,depois do almoço comi uma paçoca,estava doida pra comer,não sei me deu desejo é mole haha,e lá pro final da tarde comi amendoin,ai gente que peso na conciência que me deu!esta chegando o dia da consulta e eu comendo besteirinhas! que odio..mas tudo bem amanha é outro dia e eu vou perder o que eu consumi rs.vou ve se faço uns 30 minutos de bike e mais uma hora de ginástica localizada rs! espero não cometer mais besteiras ao longo da semana! Meninas um Beijo e Boa Noite! as amigas novas adorei conhecer voces! Beijinhus.

domingo, 10 de julho de 2011

Fim de semana de Folga!

15 comentários

Oi meninas lindas!as vezes demora tanto minhas folgas cairem no fim de semana,mais quando chega tento aproveitar ao máximo!Bom em falar em fim de semana pensamos logo na dieta,ai ai .. mais com esse tempinho não pude deixar de tomar um caldo verde!o tempo estava pedindo!e também fazer uma visitinha na casa da minha priminha vanessa do blog http://minhacasadossonhos.blogspot.com que esta ai na fotinha do lado esquerdo,depois vem a gege,aline,eu e a indiana,pois bem ela me fez sair um pouquinho da dieta esse fim de semana,mais tudo bem eu perco essas gramas essa semana com uma boa ginástica rs,mais nada melhor do que voce estar com pessoas que voce gosta e conversar um pouco,destrair a mente,enfim viver porque a vida é curta demais para ficarmos trancados dentro de casa e não ver a vida passar,e so dar valor as coisas depois que perdemos é muito triste! então viva a vida intensamente!Beijinhos e até a proxima! ai ta chegando o dia da consulta na nutri.. essa semana eu me peso de novo vamos ver se consegui perder mais algum kilinho.. medo o.o rss.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Frio Demais!

6 comentários

Oi meninas,que frio esta fazendo por aqui!! nossa para acordar cedo hoje foi um custo,para trabalhar nem se fala!fora os cafezinhos durante o dia que tomei. rs .. nem consegui tomar agua! a alimentação hoje não foi muito boa,e agora a noite com esse tempo esta pedindo uma sopinha! academia só amanha rs!aiii gente essa época do frio é a melhor época para emagrecer,mais da um trabalho! Bom Boa Noite a todas! Beijinhus.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Pensativa!

2 comentários

Oi Minhas Florzinhas!Puxa o fim de semana foi uma beleza!apesar de ter abrido um pouquinho a mão da dieta,mas consegui me controlar nas guloseimas e ja tratei de queimar o que ganhei!a localizada ontem deu pra perder o que eu consumi rs!Mas estou no momento um pouco ''pensativa'' hoje,tem vezes que começamos a perceber as pessoas em nossa volta e avaliamos quem realmente são seus verdadeiros amigos,as coisas estão acontecendo um pouco rapido demais e estou um pouco perdida,com medo de arriscar em algumas situações ou arriscar e me arrepender depois!as vezes a felicidade esta tão perto de nois,e por muitas vezes não damos bola com receio do que as pessoas vão pensar ou ate mesmo dizer,e as vezes perdemos a oportunidade de ser feliz por conta disso!sei que ninguem é perfeito,assim como eu tambem não sou,sou fragil demais,insegura as vezes! Bom é isso,espero que o tempo me ajude a me encontrar, estou um pouco perdida em mim mesma! Boa Terça a Todas! Beijinhos.
Dieta : Ok
Agua: Mais ou menos ''ta frio'' rs
AF: ainda vou correr hoje.

sábado, 2 de julho de 2011

Mais Um kilo perdido!

9 comentários

Oi pessoas!! To aqui pra dizer que perdi mais um kilinho rs! ai fiquei tão feliz ontem quando fui me pesar,espera so os 2 kilos mesmo,mas não,foram 3 kilos! estava com uma amiga ne,ai eu fiquei toda feliz,entao ela foi se pesar tambem,foi a maior diferença porque ela estava com 49 kilos,esta magra ate demais,eu lutando para perder e ela lutando pra ganhar,oh vida! rs. Mais enfim vou passar o final de semana ate mais feliz da vida!! bom meninas Bom fim de semana a todas,já eu vou trabalhar amanha e segunda! volto so na terça! essa semana so correria affee.. Beijokas.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ginastica Animada.

8 comentários

Oi meninas Lindas!Bom dia a todas,ontem fui pra ginastica localizada,a aula foi das mais animadas que eu já tive!a professora quis fazer a aula ontem com musica country com ritimo eletronico,uma graça,nos pintou,fizemos meia hora de ginástica e depois meia hora de dança! e no final ainda teve umas guloseimas mais nem fiquei porque tinha muita coisa gostosa rs.consegui resisti mais uma tentação!bom to conseguindo fazer a dieta a risca,sem besteiras ate agora,mais uma semana de dieta!e os resultados de vento em poupa!isso me anima mais ainda! so queria estar praticando mais exercicios,mais como meu trabalho me consome muito tempo so estou me exercitando de 3 a 4 vezes na semana. enfim gente ta ai uma fotinha da aula de ontem,a do meio é a professora e a do lado direito é minha sobrinha,e a outra sou eu! é isso ai,Otimo sábado pra todas! Beijos.