sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Magoada...

16 comentários
Oi Flores!Tudo bem?bom como diz meu título hoje estou magoada,triste,chateada..nem sei bem por onde começar,sei que ontem minha noite terminou mal e o dia todo hoje foi péssimo.. as vezes certas palavras e atitudes te magoam tanto,ainda mais de quem você ama muito.. como diz minha mãe casamento é como ganhar na loteria,uns acertas e outros não.. acho que sou daquelas que não acertaram...mais enfim só sei que a vida continua e palavras vão e voltam,espero que um dia isso mude.. bom meninas(os) sobre a RA foi tudo bem,ta tudo sobre controle agora,eu sei o que eu quero e meu objetivo! já a AF não fiz nada hoje,mais começo segunda na academia e concerteza vou consegui perder mais peso!Final de semana vem ai espero que eu não jaque rs! Beijos e fiquem com Deus..Eu vou ficar bem.. 
By Re :)

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Que Frio!

2 comentários
Oi Gente!Nossa que frio é esse rs.. Puxa assim fica complicado de fazer dieta,mais vamos lá!
Bom hoje o dia foi bom,consegui fazer a RA e AF,e por incrível que parece consegui beber 2 litros de aguá,coisa muito difícil nesse frio,o ruim é que da vontade de ir no banheiro toda hora,meu marido fica até rindo de mim que eu sou uma mijona rsrs,mais nem ligo o importante é eu me sentir bem! Hoje meu esposo até percebeu que eu dei uma emagrecida,fiquei tão feliz!!! é bom quando alguém percebe,e da mais animo e força de vontade ne?! Vai ai a alimentação de hoje :)
Café da Manha: 1 Chícara de chá vermelho c/2 bolachas e água e sal
Almoço:1 envelope de vono
Lanche1:1 maça
Lanche2:1 golinho de café e um club social
Jantar:1 gelatina diet
Fiz 30 minutos no simulador de caminhada 
Aguá 2 litros
Bom sei que tenho que melhorar essa alimentação,mais aos poucos vou aprendendo a melhorar com vocês aqui do blog que tem muitas variedades de coisas gostosas e com pouca caloria.
Bom vou deixar aqui mais uma foto para nos inspirar! Beijos e fiquem com Deus :)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Emagrecendo! Uhuul

4 comentários
Oi pessoinhas :) Tudo bem com vocês? Bom hoje o dia foi bem tranquilo,sem exageros!
Já consegui ver resultados,EBAAA! é só a gente querer que a gente consegue rsrs.. Já emagreci 2 kilos e estou super feliz,até o final do ano quero chegar na minha meta!!!
E para dar mais incentivo encontrei essa foto aqui da cantora Perlla.
 Fica a dica ;)
Beijos..
Ra Ok
Af:Ok
Água:Ok

Gente comecei!!!

2 comentários
Oi meninos e meninas!Pois bem falei que ia começar e comecei,rs!essa foi minha alimentação de ontem,sei que esta um pouco rigorosa,mais foi tranquilo!ainda não comecei na academia mais consegui fazer 30 minutos no simulador de caminhada! devo fazer minha matricula hoje!
8:00h:1 Copo de suco de laranja sem açucar c/3 bolachas e água e sal e uma maçã.
12:00h:Salada de alface,tomate com uma colher de feijão e pedaços de frango.
15:00h:1 Laranja
Bom,eu não jantei! sei que fiz errado,mais comi metade de uma maça rs.
Consegui beber 2 litros de água!
Bom essa foi minha alimentaçãon de segunda-feira.
Espero voltar com novidades,.depois vou aumentar a alimentação de pouquinho em pouquinho..
Ah gente minha cachorrinha ta prenha rs,acho que ganha final do mês que vem! amanha devo levar ela para ver se esta tudo bem com os filhotinhos. Bjos meu amores até a próxima :)


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Recomeçar... Emagrecer para engravidar..

26 comentários
Oi Gente Linda! depois de quase um ano sem vim aqui,estou voltando a todo vapor! Gente nesse período de ausência aconteceu muitas coisas na minha vida,uma delas foi que eu me casei,viajei,e já fiz seis meses de casada!minha vida deu uma reviravolta DANADA,pois deu uma parada  na RA e na AF,e por conta disso a balança deu seu sinal de alerta e subiu,pois é,como toda ação gera uma reação,fui de 79 para 82 =O
Mas a culpada disso sou eu mesma,e agora estou tentando recomeçar minha rotina,agora está um pouco mais dificil,antes eu tinha minha mãe para fazer a comida,eu tinha mais controle da minha alimentação,tinha meus horários certinhos,mais agora algumas coisas mudaram muito,MARIDÃO não fica sem jantar ai la vai a Re para o fogão fazer janta e acaba jantando junto,MARIDÃO adora coca-cola vem ele com a coca gelada a Re não resiste e acaba bebendo.. É como a vida da gente muda da água para o vinho rs! Bom mais  agora meu emagrecimento é para outra meta,emagrecer para engravidar! como tenho aquela tendência de engordar preciso perder alguns kilos para poder engravidar !!! e esse lance de engordar persegue minha vida e minha família,tem uma semana que minha irma mais velha fez redução de estomago pois estava com 130 kilos e já estava cheia de problemas de saúde como sabemos que gordura não é saúde. Pois bem ela esta lá sentindo muitas dores e tomando somente liquido,e isso durante 15 dias,é uma operação muito sofrida e dolorosa,no segundo dia dormir la no hospital com ela! graças a Deus a operação foi um sucesso e ela passa bem!Sabe meninas isso mexeu muito comigo e me deu um pouco de pani dentro de mim,sei lá por saber que também tenho a tendência de engordar desse jeito. Mais tomei uma decisão e eu não aceito isso na minha vida! Bom sei que daqui para frente tenho uma jornada pela frente,uma jornada que sei que é sofrida mais é uma coisa que vai ser bom para mim mesma. Bom é isso! Amanha já vou começar a pesquisar a melhor dieta a fazer e me matricular na academia! vamos rumo aos 69 kilos .. Beijos galerinha linda!!! comentem ai.. rs