terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dia de pesagem+filhotes+problemas com o blog:(

Oi pessoal!Tudo bom com vocês?! Gente hoje foi meu dia de pesagem e fiquei feliz com o resultado! comecei minha dieta com 84 e agora estou com 78.500 já foram 6 kilos eliminados sem dietas loucas apenas reeducando minha vida e indo a academia 3 vezes na semana! e vou continuar assim devagar e sempre.. e sei que quando chegar no meu objetivo vou estar mais confiante ..
                                                 Gente a mila teve 3 fofos filhotinhos vão fazer um mês dia 15 são 2 machos e uma fêmea! já tem um macho vendido a fêmea meu esposo quer ficar com ela é essa do meio já colocamos até o nome dela MEL ,e o outro machinho(esquerdo)mais champanhe ainda não esta vendido!já comecei a dar ração molhadinha para eles,mais ainda estão mamando! só posso entregar com 40 dias ai vou ficar com saudades!
Bom gente estou com um problema aqui no blog que esta me deixando super chateada! eu tento comentar em alguns blogs e não estou conseguindo! eu escrevo e na hora de enviar o comentário simplesmente não vai é como se eu não estivesse logada!mais sendo que estou .. so estou conseguindo comentar em blogs que abre a janelinha do poup-up ai sim consigo comentar se não for assim não consigo de jeito nenhum! se já aconteceu isso com alguém por favor me ajudem?!
bom gente um grande beijo e super semana :) 



8 comentários:

Andrea disse...

Parabéns Renata o caminho é esse mesmo,persistÊncia é a palavra chave do sucesso.Força aí q a caminhada é longa e chegaremos lá!!
Bjo

Sandra Dias disse...

Re, parabéns pelo emagrecimento e por essas lindezas!!!! eu também estou tendo problemas em comentar alguns blog. quando clico em comentar não abre a janela para eu digitar, então clico em responder(alguem que ja comentou) e aí aparece faça seu comentário. alguns blogs, quando clico em comentar abre uma tela em branco e nada!!!! depois retorno nele e aí dá certo. beijos e tudo de bom

Carla Renata disse...

oi lindeza.. vim retribuir a visita e adoreeeeeeeeeeeeeeeeei o blog.. ja to seguindo e aproveitei o embalo e ja te add no face.. só falta vc aceitar..rs. bjooooo e ótimo restinho de terça

Pri (Manias de Pri) disse...

Ola Re
Tudo bem?
Vi seu blog por aí e vim conhecer. Mto legal. Que lindo seus filhotes.. Dá vontade ficar com todos né?
Estou te seguindo para acompanhar sua evolução. Parabéns pelos 6kgs off.
Beijossss

SALETE disse...

OI VIM RETRIBUIR A VISITA ADOREI SUA HISTORIA VAMOS JUNTAS CHEGAR ONDE QUEREMOS PARABENS BJOS

Tali disse...

renata, também estou nesse caminho. Perdi 6,9 kg em um m~es, mas ainda tenho mais 16,6 kg pela fremte. Espero que possamos nos ajudar.
Beijo

http://fugindodolanche.blogspot.com.br/

Vania Oliveira disse...

Parabéns Renata,
está no caminho certo!
Estou torcendo por vc!
um bom feriadão prolongado pra vc!
bjos

Rachel disse...

Parabéns querida!!! Ai que liiindos eles são!!! Se eu pudesse teria vários!!! Um bjo e mais sucesso pra vc