quinta-feira, 31 de outubro de 2013

E que venha novembro..

19 comentários
Olá meninas,Boa noite!
como vocês estão?espero que bem!
por aqui esta tudo indo,devagar e sempre...
pois é mais um mês se aproximando,que seja muito bem vindo!!
Já estamos próximos ao fim do ano,festas e comemorações,eu amo muito tudo isso,
esse ano pra mim foi um ano muito bom!mais espero que 2014 seja um ano que eu consiga terminar minha casa e logo depois fazer uma viajem com o maridão rss...
e vocês meninas como foi pra vocês este ano de 2013 e o que esperam de 2014?
Grande beijo a todas ;)

domingo, 27 de outubro de 2013

Ainda sem foco :(

13 comentários
Oi minhas lindas,que saudades!!como estão?
eu estou muito sem foco por aqui,estou tentando me encontrar novamente,tá muito complicado viu,mais sei que uma hora esse foco vai chegar e vou voltar bem melhor,mais a saudade de estar sempre por aqui me faz tanta falta,vê como vocês estão se saindo,vê como vocês são esforçadas,isso me da animo e força!
Bom mais enquanto isso não acontece vou me esforçar para pelo menos não engordar né,kkk
Bem mudando de assunto segue as fotinhas de hoje na praia de copacabana com o amor..
Boa noite meninas,muitos beijos.. assim que der eu volto com novidades!




terça-feira, 15 de outubro de 2013

Por ai...

20 comentários
Oi minhas lindas!
como vocês estão?
Saudades..  eu sumi,mais não me esqueci do meu cantinho aqui não! apesar de que eu não posso me dar o luxo de ficar longe daqui porque vocês são os meus maiores incentivos para eu continuar,e apesar de eu errar muito,eu não posso parar eu tenho que continuar...
Bom fotinhas de hoje shoping com a irma e o sobrinho lindo :)
Bom meninas,eu não to numa vibe muito boa,a RA ta capengando muito,mais eu não vou desistir!
Ah gente sábado batemos a laje aqui de casa,graças a Deus deu tudo certo! depois teve feijoada,Hummm tava muito bom!!
Grande beijo e assim que eu estiver melhor eu volto juro de dedinho >.<
Beijos...

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sem novas..

15 comentários

Hey Girls!
Tudo bem com vocês?!
Bem por aqui está tudo na paz de Deus,estou meia sem novidades hj,por isso nem vou me prolongar muito! esse final de semana vai ser meio agitado por aqui,bom não sei se falei com vocês mais estou construindo minha casa,e nesse fim de semana vamos bater a laje,ai já viu né mulheres na cozinha e homens ralando,decidimos fazer Feijoada para o almoço..
Bom essa semana foi bem tranquila em relação a RA conseguir me controlar bem e bebi bastante água.. aos pouquinhos eu entro no eixo de novo,a AF fica pra semana que vem!!
Bom é isso gente,Otimo final de semana pra vocês.. Beijinhus

domingo, 6 de outubro de 2013

Desabafo..

16 comentários


Oi minhas Lindas,fim de semana acabou né?!e uma nova semana se inicia.. pois é,e eu aqui com o peso travado,mais parte disso é minha culpa,eu não to levando as coisas a sério,eu quero emagrecer,mais não to fazendo por onde,as vezes começo até o dia super bem,faço a RA perfeita,mais quando chega a noite eu fico muito sem opção do que comer e acabo comendo besteira,e não faço AF.
Bom quero me comprometer hoje a fazer tudo certinho esse mês,to cansada de ver o mesmo peso toda semana,não desce de jeito nenhum.. quando isso acontece fico deprimida e desmotivada,mais não reconheço que a culpa é totalmente minha.. meninas estou desabafando com vocês porque vocês são as únicas que me entendem e sabem o que se passa nesse período de emagrecimento.. espero que com esse desabafo me ajude a tomar vergonha na minha cara e começar a fazer de tudo para a balança voltar a baixar!
Ótima semana meninas,espero que as coisas melhorem por aqui..
Beijinhus

 

Meio assim sei lá!

5 comentários
Oi meus amores! to passando bem rapidinho,hj não acordei muito bem,to sentindo muita dor nas pernas,e meio indisposta,sei lá acho que to meia inrritada com algumas coisas aqui,meu peso não abaixa de jeito nenhum,a balança parece que estragou,só aparece o 80 nela o.O,as vezes até peço meu esposo pra ele se pesar pra saber se a balança ta mesmo doida ou não kkk .. mais não eu to com 80 mesmo,to doida pra ver o 7 sabe ,nossa!
então espero que as coisas melhorem essa semana,vou tentar pegar o mais firme que eu puder! bom meninas,ótimo domingo taah! eu to aqui cheia de preguiça vendo tv o dia todo que Deus me deu...
Beijinhuuuss

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Feliz ou triste?

19 comentários
Oi meninas,bom dia!
como vocês estão? saudades..
estou meia sumida,confesso! bom vim aqui resumir meu mês de setembro,foi um mês bom,foi meio a altos e baixos,consegui perder 2 kilos no total e consegui manter até o final do mês. Fico triste ou feliz? por um lado mantive o peso,mais pelo outro só perdi 2 kilos,é muito pouco mais também esse mês a AF foi praticamente 0 e estou muito chateada com isso,choveu muito por aqui,me deu preguiça de correr e fiquei quase umas duas semanas sem fazer nada!Mas preciso perder mais 10 kilos para poder engravidar bem com meu peso,estou triste comigo mesma,sou uma pessoa tão determinada e de umas semanas para cá fiquei meia desanimada,continuo fazendo a RA mais ou menos mais estou precisando de uma motivação para fazer AF,meu Deus como é dificil emagrecer :( ..
Mais vou fazer de tudo para perder esses 10 kilos até o final do ano .. e que venha o mês de outubro.. 
Bom então é isso fechei o mês com 80 kilos.
ah gente essa fotinha ai é do casamento de sábado,meu sobrinho foi pagem,não esta uma gracinha?
Unha da semana,eu mesma fiz! 
Então é isso meninas, espero que as coisas melhorem logo por aqui..
Grande beijo e agora vou visitar vocês!