Oii meninas!!!
Tudo bem com vocês?! Quanto tempo,meu ultimo post ainda estava gravida RS.. Meninas apresento a vocês meus bebês, nasceram super bem com 2 kilos e pouquinho cada um, Enzo e Francine.. Agora estão com 6 meses..
Enfim meninas,dei uma engorda da depois da gravidez,e agora é foco para poder perder peso,vamos lá 2015 ta ai na porta e eu to animada heim RS..grande beijo a todas e Feliz natal .. Espero vim aqui antes do ano novo.
domingo, 21 de dezembro de 2014
E que venha 2015
segunda-feira, 19 de maio de 2014
Ansiosa pela chegada dos meus gêmeos! 8 meses
Oi meninas,poxa desculpa a demora pra voltar,vi aqui que meu último post foi em fevereiro estava com 5 meses,ainda nem tinha descoberto o sexo dos bebês rs.. Então já estou com 8 meses e é um casalzinho..
Enzo e Francine,estão previsto para o meado do mês que vem!! estou muito aniosa,porque muitas pessoas falam que gêmeos não chegam nas 38 semanas,mais confio em um Deus vivo que eu vou conseguir chegar pelo menos até as 37 semanas.. to me cuidando direitinho,fazendo bastante repouso,agora é ficar calma e aguardar o grande dia chegar,mais quem disse que a gente consegue ficar calma? kkkk
to numa ansiedade danada,mais confiante que dara tudo certo..
Bom meninas é isso espero voltar em breve!!
Beijinhos Re :)
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
Consulta a nutri !
Olá meninas!!!
Como estão? Bom por aqui tudo na paz graças a Deus!
Os gêmeos?estão bem.vou ve-los de novo sexta feira super ansiosa *___*
e doida pra ver o sexo do outro baby que não quis mostrar na outra ultra !
Ai gente como é bom senti-los mexendo!! é uma sensação única e maravilhosa!
Ae meu barrigão de 5 meses rsrs.. Nossa e como passa rápido,já se foram 5 meses MEU DEUS!
* MUDANDO DE ASSUNTO*
Fui na nutri,engordei 8 kilos desde o inicio da gravidez,então já estava acima do peso antes de engravidar,agora é hora de segurar a boquinha rs.. até que ela não foi muito rígida comigo,mais me passou tudo ligth e diet!! não achei a dieta pesada,estou fazendo o máximo pra evitar o refrigerante e as massas! espero pelo menos manter o peso até ganhar os bebês e depois emagrecer para valer!
Mas não quero ficar paranoica em perder peso,somente quero controlar minha alimentação para não virar uma balofinha rsrs;
Meninas é isso agora vou visitar vocês!
Grande beijo e uma otima semana :)
Como estão? Bom por aqui tudo na paz graças a Deus!
Os gêmeos?estão bem.vou ve-los de novo sexta feira super ansiosa *___*
e doida pra ver o sexo do outro baby que não quis mostrar na outra ultra !
Ai gente como é bom senti-los mexendo!! é uma sensação única e maravilhosa!
Ae meu barrigão de 5 meses rsrs.. Nossa e como passa rápido,já se foram 5 meses MEU DEUS!
* MUDANDO DE ASSUNTO*
Fui na nutri,engordei 8 kilos desde o inicio da gravidez,então já estava acima do peso antes de engravidar,agora é hora de segurar a boquinha rs.. até que ela não foi muito rígida comigo,mais me passou tudo ligth e diet!! não achei a dieta pesada,estou fazendo o máximo pra evitar o refrigerante e as massas! espero pelo menos manter o peso até ganhar os bebês e depois emagrecer para valer!
Mas não quero ficar paranoica em perder peso,somente quero controlar minha alimentação para não virar uma balofinha rsrs;
Meninas é isso agora vou visitar vocês!
Grande beijo e uma otima semana :)
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Vou ser mãe de Gêmeos !!!
Oi minhas lindas!!!
Voltei e voltei com novidades!!!
Estou GRÁVIDA DE GÊMEOS de 5 meses *___* , e muito feliz!
demorei para vim contar as novidades devido a correria,trabalho e tudo mais.. Mas consegui um tempinho de vim aqui e espero poder continuar com meu diário da Re firme e forte,até porque com a gravidez já marquei uma nutri para poder me acompanhar nessa jornada,não quero ficar comendo por dois,quero me alimentar bem e fazer com que eles tbm ..
Bom vamos lá,descobri o sexo só de um bebe é uma menina,o outro baby estava sentado no dia da ultra e por isso não deu pra ver,só dia 28 de fevereiro agora,espero poder ver estou muito ansiosa!!!
Bom espero voltar com novidades!!!
Grande beijo ..
Enquanto vocês estão emagrecendo eu to engordando,mais é um preço que vale muito a pena e a minha alegria ta sem tamanho \0/
Beijos e Bom final de semana a todas ;)
Voltei e voltei com novidades!!!
Estou GRÁVIDA DE GÊMEOS de 5 meses *___* , e muito feliz!
demorei para vim contar as novidades devido a correria,trabalho e tudo mais.. Mas consegui um tempinho de vim aqui e espero poder continuar com meu diário da Re firme e forte,até porque com a gravidez já marquei uma nutri para poder me acompanhar nessa jornada,não quero ficar comendo por dois,quero me alimentar bem e fazer com que eles tbm ..
Bom vamos lá,descobri o sexo só de um bebe é uma menina,o outro baby estava sentado no dia da ultra e por isso não deu pra ver,só dia 28 de fevereiro agora,espero poder ver estou muito ansiosa!!!
Bom espero voltar com novidades!!!
Grande beijo ..
Enquanto vocês estão emagrecendo eu to engordando,mais é um preço que vale muito a pena e a minha alegria ta sem tamanho \0/
Beijos e Bom final de semana a todas ;)
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
E que venha novembro..
Olá meninas,Boa noite!
como vocês estão?espero que bem!
por aqui esta tudo indo,devagar e sempre...
pois é mais um mês se aproximando,que seja muito bem vindo!!
Já estamos próximos ao fim do ano,festas e comemorações,eu amo muito tudo isso,
esse ano pra mim foi um ano muito bom!mais espero que 2014 seja um ano que eu consiga terminar minha casa e logo depois fazer uma viajem com o maridão rss...
e vocês meninas como foi pra vocês este ano de 2013 e o que esperam de 2014?
Grande beijo a todas ;)
como vocês estão?espero que bem!
por aqui esta tudo indo,devagar e sempre...
pois é mais um mês se aproximando,que seja muito bem vindo!!
Já estamos próximos ao fim do ano,festas e comemorações,eu amo muito tudo isso,
esse ano pra mim foi um ano muito bom!mais espero que 2014 seja um ano que eu consiga terminar minha casa e logo depois fazer uma viajem com o maridão rss...
e vocês meninas como foi pra vocês este ano de 2013 e o que esperam de 2014?
Grande beijo a todas ;)
domingo, 27 de outubro de 2013
Ainda sem foco :(
Oi minhas lindas,que saudades!!como estão?
eu estou muito sem foco por aqui,estou tentando me encontrar novamente,tá muito complicado viu,mais sei que uma hora esse foco vai chegar e vou voltar bem melhor,mais a saudade de estar sempre por aqui me faz tanta falta,vê como vocês estão se saindo,vê como vocês são esforçadas,isso me da animo e força!
Bom mais enquanto isso não acontece vou me esforçar para pelo menos não engordar né,kkk
Bem mudando de assunto segue as fotinhas de hoje na praia de copacabana com o amor..
Boa noite meninas,muitos beijos.. assim que der eu volto com novidades!
terça-feira, 15 de outubro de 2013
Por ai...
Oi minhas lindas!
como vocês estão?
Saudades.. eu sumi,mais não me esqueci do meu cantinho aqui não! apesar de que eu não posso me dar o luxo de ficar longe daqui porque vocês são os meus maiores incentivos para eu continuar,e apesar de eu errar muito,eu não posso parar eu tenho que continuar...
Bom fotinhas de hoje shoping com a irma e o sobrinho lindo :)
Bom meninas,eu não to numa vibe muito boa,a RA ta capengando muito,mais eu não vou desistir!
Ah gente sábado batemos a laje aqui de casa,graças a Deus deu tudo certo! depois teve feijoada,Hummm tava muito bom!!
Grande beijo e assim que eu estiver melhor eu volto juro de dedinho >.<
Beijos...
como vocês estão?
Saudades.. eu sumi,mais não me esqueci do meu cantinho aqui não! apesar de que eu não posso me dar o luxo de ficar longe daqui porque vocês são os meus maiores incentivos para eu continuar,e apesar de eu errar muito,eu não posso parar eu tenho que continuar...
Bom fotinhas de hoje shoping com a irma e o sobrinho lindo :)
Bom meninas,eu não to numa vibe muito boa,a RA ta capengando muito,mais eu não vou desistir!
Ah gente sábado batemos a laje aqui de casa,graças a Deus deu tudo certo! depois teve feijoada,Hummm tava muito bom!!
Grande beijo e assim que eu estiver melhor eu volto juro de dedinho >.<
Beijos...
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Sem novas..
Hey Girls!
Tudo bem com vocês?!
Bem por aqui está tudo na paz de Deus,estou meia sem novidades hj,por isso nem vou me prolongar muito! esse final de semana vai ser meio agitado por aqui,bom não sei se falei com vocês mais estou construindo minha casa,e nesse fim de semana vamos bater a laje,ai já viu né mulheres na cozinha e homens ralando,decidimos fazer Feijoada para o almoço..
Bom essa semana foi bem tranquila em relação a RA conseguir me controlar bem e bebi bastante água.. aos pouquinhos eu entro no eixo de novo,a AF fica pra semana que vem!!
Bom é isso gente,Otimo final de semana pra vocês.. Beijinhus
domingo, 6 de outubro de 2013
Desabafo..
Oi minhas Lindas,fim de semana acabou né?!e uma nova semana se inicia.. pois é,e eu aqui com o peso travado,mais parte disso é minha culpa,eu não to levando as coisas a sério,eu quero emagrecer,mais não to fazendo por onde,as vezes começo até o dia super bem,faço a RA perfeita,mais quando chega a noite eu fico muito sem opção do que comer e acabo comendo besteira,e não faço AF.
Bom quero me comprometer hoje a fazer tudo certinho esse mês,to cansada de ver o mesmo peso toda semana,não desce de jeito nenhum.. quando isso acontece fico deprimida e desmotivada,mais não reconheço que a culpa é totalmente minha.. meninas estou desabafando com vocês porque vocês são as únicas que me entendem e sabem o que se passa nesse período de emagrecimento.. espero que com esse desabafo me ajude a tomar vergonha na minha cara e começar a fazer de tudo para a balança voltar a baixar!
Ótima semana meninas,espero que as coisas melhorem por aqui..
Beijinhus
Meio assim sei lá!
Oi meus amores! to passando bem rapidinho,hj não acordei muito bem,to sentindo muita dor nas pernas,e meio indisposta,sei lá acho que to meia inrritada com algumas coisas aqui,meu peso não abaixa de jeito nenhum,a balança parece que estragou,só aparece o 80 nela o.O,as vezes até peço meu esposo pra ele se pesar pra saber se a balança ta mesmo doida ou não kkk .. mais não eu to com 80 mesmo,to doida pra ver o 7 sabe ,nossa!
então espero que as coisas melhorem essa semana,vou tentar pegar o mais firme que eu puder! bom meninas,ótimo domingo taah! eu to aqui cheia de preguiça vendo tv o dia todo que Deus me deu...
Beijinhuuuss
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Feliz ou triste?
Oi meninas,bom dia!
como vocês estão? saudades..
estou meia sumida,confesso! bom vim aqui resumir meu mês de setembro,foi um mês bom,foi meio a altos e baixos,consegui perder 2 kilos no total e consegui manter até o final do mês. Fico triste ou feliz? por um lado mantive o peso,mais pelo outro só perdi 2 kilos,é muito pouco mais também esse mês a AF foi praticamente 0 e estou muito chateada com isso,choveu muito por aqui,me deu preguiça de correr e fiquei quase umas duas semanas sem fazer nada!Mas preciso perder mais 10 kilos para poder engravidar bem com meu peso,estou triste comigo mesma,sou uma pessoa tão determinada e de umas semanas para cá fiquei meia desanimada,continuo fazendo a RA mais ou menos mais estou precisando de uma motivação para fazer AF,meu Deus como é dificil emagrecer :( ..
Mais vou fazer de tudo para perder esses 10 kilos até o final do ano .. e que venha o mês de outubro..
Bom então é isso fechei o mês com 80 kilos.
ah gente essa fotinha ai é do casamento de sábado,meu sobrinho foi pagem,não esta uma gracinha?
como vocês estão? saudades..
estou meia sumida,confesso! bom vim aqui resumir meu mês de setembro,foi um mês bom,foi meio a altos e baixos,consegui perder 2 kilos no total e consegui manter até o final do mês. Fico triste ou feliz? por um lado mantive o peso,mais pelo outro só perdi 2 kilos,é muito pouco mais também esse mês a AF foi praticamente 0 e estou muito chateada com isso,choveu muito por aqui,me deu preguiça de correr e fiquei quase umas duas semanas sem fazer nada!Mas preciso perder mais 10 kilos para poder engravidar bem com meu peso,estou triste comigo mesma,sou uma pessoa tão determinada e de umas semanas para cá fiquei meia desanimada,continuo fazendo a RA mais ou menos mais estou precisando de uma motivação para fazer AF,meu Deus como é dificil emagrecer :( ..
Mais vou fazer de tudo para perder esses 10 kilos até o final do ano .. e que venha o mês de outubro..
Bom então é isso fechei o mês com 80 kilos.
ah gente essa fotinha ai é do casamento de sábado,meu sobrinho foi pagem,não esta uma gracinha?
Unha da semana,eu mesma fiz!
Então é isso meninas, espero que as coisas melhorem logo por aqui..
Grande beijo e agora vou visitar vocês!
domingo, 29 de setembro de 2013
Fim de semana acabando...
Olá!
tudo bem por ai?!
Bom,por aqui esta tudo bem,estou bem melhor.. meu ultimo post eu estava muito triste por algumas coisas que tinham acontecido por aqui,mais nada como um dia após o outro!!
Bom ontem teve casório e foi muito bom,teve umas gordices né mais nada como uma longa semana para recompensar rs..
Ae algumas fotos de ontem:
Beijinhus meninas!!
tudo bem por ai?!
Bom,por aqui esta tudo bem,estou bem melhor.. meu ultimo post eu estava muito triste por algumas coisas que tinham acontecido por aqui,mais nada como um dia após o outro!!
Bom ontem teve casório e foi muito bom,teve umas gordices né mais nada como uma longa semana para recompensar rs..
Ae algumas fotos de ontem:
Beijinhus meninas!!
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
To triste!
Oi meninas,boa noite!
bom como já diz meu título estou muito chateada!!
Sabe aqueles dias que vc se sente humilhada,sem valor nenhum?! pois é essa sou eu hoje..
Aconteceram algumas coisas hoje que me fizeram refletir muitas coisas,só Deus sabe como estou me sentindo.. bom não quero prolongar muito esse post até porque não quero encher vocês com meus problemas!Bom amanha é outro dia,nada como um dia após o outro.. Um beijo espero estar melhor no próximo post ;)
bom como já diz meu título estou muito chateada!!
Sabe aqueles dias que vc se sente humilhada,sem valor nenhum?! pois é essa sou eu hoje..
Aconteceram algumas coisas hoje que me fizeram refletir muitas coisas,só Deus sabe como estou me sentindo.. bom não quero prolongar muito esse post até porque não quero encher vocês com meus problemas!Bom amanha é outro dia,nada como um dia após o outro.. Um beijo espero estar melhor no próximo post ;)
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Oie,demorei mas voltei!!
Oi meninas,que saudade de vocês!!
pois bem demorei um pouquinho pra postar mais foi devido a correria pois trabalhei esse fim de semana e não deu tempo de postar! mas to aqui cheia de saudades de visitar cada cantinho com muito carinho e ver como vocês estão porque por aqui a RA ta capengando e AF essa semana ainda não fiz! então já viu né pesinho aumento mais não vou desistir,vou seguir em frente e me esforçar mais a cada dia!
Sobre aquele assunto que eu andei muito ansiosa na semana passada ainda não tenho a resposta,mas não vou ficar mais naquela ansiedade porque já entreguei nas mãos de Deus e o que for pra ser será!
Bom por enquanto é isso,um enorme beijo e vamos a luta! \o/
pois bem demorei um pouquinho pra postar mais foi devido a correria pois trabalhei esse fim de semana e não deu tempo de postar! mas to aqui cheia de saudades de visitar cada cantinho com muito carinho e ver como vocês estão porque por aqui a RA ta capengando e AF essa semana ainda não fiz! então já viu né pesinho aumento mais não vou desistir,vou seguir em frente e me esforçar mais a cada dia!
Sobre aquele assunto que eu andei muito ansiosa na semana passada ainda não tenho a resposta,mas não vou ficar mais naquela ansiedade porque já entreguei nas mãos de Deus e o que for pra ser será!
Bom por enquanto é isso,um enorme beijo e vamos a luta! \o/
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
Em meio a ansiedade ainda emagreci!
Oi meninas,Bom dia! como vão vocês?!
Puxa essa semana foi uma correria danada,fiquei nervosa,ansiosa,ataquei os doces e comi pão demais,e então quando fui me pesar hoje pensei,NOSSA vou ter uma surpresa né?devo ter engordado,mais para minha surpresa imaginem eu EMAGRECI 1.200kg! caraca essa semana eu não corri nem um dia sequer,fiz errado a semana toda,mais não consegui me alimentar muito bem por conta da ansiedade eu comi mais besteiras do que de costume,e apesar de tudo fui muito ao banheiro.Enfim fiquei um pouco feliz,porque até ontem eu pensei que teria uma resposta do que eu to ''esperando'' a semana toda,mais adiaram para segunda-feira e então esses 4 dias vão ser de mais ansiedade e nervosismo,mais prometo que vou tentar fazer tudo certinho dessa vez e tentar ficar mais calma,mais eu não consigo não adianta! Mas hoje para eu esquecer um pouco disso vou fazer meu cabelo,minhas unhas,me cuidar que é o mais importante e entregar nas mãos de Deus pois ele sabe o melhor para mim né meninas? Bom então é isso,Um grande beijo e um Ótimo final de semana a todas.. espero que segunda eu já tenha uma resposta \o/
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Muito nervosa,frio na barriga e tudo :s
Olá meninas,tudo bem com vocês?!espero que bem,meio de semana e eu aqui numa ansiedade danada! Ainda não posso falar o que é,mais podem ter certeza que se eu conseguir vai ser algo muito bom para mim!peço que torçam por mim ai \0/ Bom e falando de ansiedade a bestona aqui danou-se em comer hoje!imagine que eu comecei o dia super bem,me comportando direitinho,mais quando eu cheguei em casa meu marido tinha feito um café fresquinho mais pão francês quentinho com mortadela Hum.... não pude resisti e comi 2 pães !!! o que?como pude fazer isso? GORDICE né! ai que ódio de mim mesma,me deu um arrependimento quando estava no segundo pão,mais a BURRA aqui continuou a comer,mas enfim agora foi né! espero que chegue amanha logo que já terei uma resposta e que esse nervoso passe ... Um grande beijo e espero vim com novidades! Adoro vcs. Beijos
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Meio ansiosa,meio pensativa :s
Oi,como vocês estão? espero que bem viu!
Bom por aqui as coisas estão bem,estou meia ansiosa hoje,ainda não vou falar o que é mais já entreguei nas mãos de Deus e ele saberá o que vai ser melhor pra mim,mais espero vim com novidades boas!Hoje acordei bem cedinho pra caminhar e quando abro a porta me deparei com a chuva,por um lado fiquei feliz porque estava muito calor ontem,mais por outro vou ter que deixar a caminhada pra mais tarde! mais tudo bem,estou meia preocupada com minha cadelinha,amanheceu passando muito mal,com diarreia se continuar assim vou ter que leva-la no veterinário!mais to dando soro e espero que ela fique bem logo,sou muito apegada a ela!!
Sobre a RA esta tudo sob controle,to conseguindo fazer as coisas certas.. devagar e sempre né meninas?! Então é isso,hoje to meia assim sei lá..
to meia pensativa e preocupada! mais espero que esse sentimento passe logo.
Grande Beijo adoro vcs!
E mudar é sempre bom ainda mais se for para melhoor!!!
Bom por aqui as coisas estão bem,estou meia ansiosa hoje,ainda não vou falar o que é mais já entreguei nas mãos de Deus e ele saberá o que vai ser melhor pra mim,mais espero vim com novidades boas!Hoje acordei bem cedinho pra caminhar e quando abro a porta me deparei com a chuva,por um lado fiquei feliz porque estava muito calor ontem,mais por outro vou ter que deixar a caminhada pra mais tarde! mais tudo bem,estou meia preocupada com minha cadelinha,amanheceu passando muito mal,com diarreia se continuar assim vou ter que leva-la no veterinário!mais to dando soro e espero que ela fique bem logo,sou muito apegada a ela!!
Sobre a RA esta tudo sob controle,to conseguindo fazer as coisas certas.. devagar e sempre né meninas?! Então é isso,hoje to meia assim sei lá..
to meia pensativa e preocupada! mais espero que esse sentimento passe logo.
Grande Beijo adoro vcs!
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Rio 40 graus!
Oi meninas,tudo bem com vocês? como foi o final de semana?
Bom por aqui foi horrível,enfiei literalmente o pé na jaca,eu disse para mim mesma que ia me controlar,mais não sei o que houve comigo! acho que a mente de gorda ainda não saiu de mim,tenho que trabalhar mais nisso!mais enfim agora não é hora de ficar se lamentando,errei e pronto! e agora? é hora de correr atrás das 400 gramas que ganhei! então bora lá mais uma semama!! Enquanto não da para entrar na academia,vou correr 1hora por dia e itensificar mais na alimentação e vamos ver até o final do ano quero estar com 65 kilos! são 15 kilos em 3 meses e meio até lá acho que dá sim,ne?!!
Bom elaborei um desafio pessoal de 106 dias e chegar na minha meta até dezembro começando amanha.
*Mudando de assunto*
O calor aqui ta demais,hj fez 37 graus mais aqui dentro de casa deve ter feito uns 40 porque tava quente demais,e olhem que nem chegou o verão por aqui,imagina no verão vai passar dos 40 graus!!! mas mesmo esse calor todo eu adoro morar aqui..
Bom meninas por hoje é só,to meio triste comigo mesma por causa de sábado,eu me descontrolei em comer e por mais que a gente tente apagar da memória parece que toda hora uma voz dizendo vc fez errado vc fez errado.. ai que saco!! Mas vamos lá bola pra frente.. Beijocas.
sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Olha quem acordou cedo para correr hoje \o/
Olá meninas,tudo bem?! Pois é,hoje como é minha folga no trabalho resolvi correr pela manhã,pois estou acostumada a ir a noite com o maridão,mais como ele não esta se sentindo bem fui eu correr com a minha cadelinha no campo,foram 30 minutos correndo e mais 10 caminhando! Ufa o dia hj foi bem cheio,parece que quando a gente ta em casa aparece mais coisas pra fazer,mais tudo bem! esse final de semana nem vou entrar porque minha escala vai cai no fim de semana,mais segunda to aqui para visitar vocês! Novidade? é que eu perdi 600 gramas em 5 dias,to muito feliz!! aos pouquinhos vemos os resultados ne? Pois bem resolvi fazer um antes e um durante pra vcs verem,acho que já da pra ver uma pequena diferença olhem!!
Grande Beijo
quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Sexo emagrece?
Oi meninas,tudo bom com vocês minhas lindas?! espero que sim porque amanha é sexta feira \o/ mais vou trabalhar o final de semana,mais tudo bem faz parte ne,trabalhar nesse horário tem suas vantagens e desvantagens..
Então mudando de assunto essa semana estava conversando com o maridão sobre esse assunto e encontrei uma matéria interessante e gostaria de compartilhar!
Sexo Emagrece?
Nada de dietas malucas, treinos exagerados na academia ou intervenções cirúrgicas. Se você quer emagrecer, faça sexo! Pelo menos é isso o que garante a humorista da MTV Dani Calabresa. Casada com o comediante Marcelo Adnet, ela recentemente creditou ao ato sexual a perda de oito quilos. Na mesma semana, a americana Pauline Potter, a mulher mais gorda do mundo, disse que emagreceu 50kg com a mesma “receita”.
— É possível emagrecer com sexo quando a mulher está bem consigo mesma, satisfeita. Além de ser um exercício físico, o ato dá prazer, dá tesão e é gostoso, mas a satisfação vem também de outras coisas da vida — explica a psicóloga Valéria Cimatti, que, no entanto, alerta que a paixão pode engordar: — Quando a pessoa está apaixonada, tende a ter compulsão por tudo: pensa muito no outro, faz muito sexo, mas também come em excesso, com jantares a dois e filmes com baldes de pipoca, por exemplo.
Aproveite as dicas sobre essa prazerosa e divertida atividade, em que é possível queimar as calorias de uma fatia de bolo de chocolate com uma hora de preliminares intensas. Uau!
Então mudando de assunto essa semana estava conversando com o maridão sobre esse assunto e encontrei uma matéria interessante e gostaria de compartilhar!
Sexo Emagrece?
Nada de dietas malucas, treinos exagerados na academia ou intervenções cirúrgicas. Se você quer emagrecer, faça sexo! Pelo menos é isso o que garante a humorista da MTV Dani Calabresa. Casada com o comediante Marcelo Adnet, ela recentemente creditou ao ato sexual a perda de oito quilos. Na mesma semana, a americana Pauline Potter, a mulher mais gorda do mundo, disse que emagreceu 50kg com a mesma “receita”.
— É possível emagrecer com sexo quando a mulher está bem consigo mesma, satisfeita. Além de ser um exercício físico, o ato dá prazer, dá tesão e é gostoso, mas a satisfação vem também de outras coisas da vida — explica a psicóloga Valéria Cimatti, que, no entanto, alerta que a paixão pode engordar: — Quando a pessoa está apaixonada, tende a ter compulsão por tudo: pensa muito no outro, faz muito sexo, mas também come em excesso, com jantares a dois e filmes com baldes de pipoca, por exemplo.
Aproveite as dicas sobre essa prazerosa e divertida atividade, em que é possível queimar as calorias de uma fatia de bolo de chocolate com uma hora de preliminares intensas. Uau!
UMA HORA DE SEXO CORRESPONDE A:
40 minutos de corrida
1h20m de caminhada
2h de alongamento
45 minutos de natação
1h30m de pedalada
1h15m de musculação
COMO QUEIMAR AS GULOSEIMAS NO RALA E ROLA:
1 omelete de carne de siri e 1 copo de vinho branco = 52 minutos de massagem nas costas do outro
1 pudim de leite inteiro = 62 minutos correndo atrás do outro pelo quarto, num passo médio, ou 2h de luta de travesseiros, sendo eles bem pesados
1 colher (sopa) de mousse de chocolate = 14 minutos de carícias
1 fatia grande bolo de chocolate = 1h de preliminares intensas ou 18 minutos de sexo
1 cheeseburger, 14 fritas e uma dose extra de ketchup = 53 minutos de beijo de língua ou 25 minutos de preliminares normais ou 6 minutos de preliminares intensas
40 minutos de corrida
1h20m de caminhada
2h de alongamento
45 minutos de natação
1h30m de pedalada
1h15m de musculação
COMO QUEIMAR AS GULOSEIMAS NO RALA E ROLA:
1 omelete de carne de siri e 1 copo de vinho branco = 52 minutos de massagem nas costas do outro
1 pudim de leite inteiro = 62 minutos correndo atrás do outro pelo quarto, num passo médio, ou 2h de luta de travesseiros, sendo eles bem pesados
1 colher (sopa) de mousse de chocolate = 14 minutos de carícias
1 fatia grande bolo de chocolate = 1h de preliminares intensas ou 18 minutos de sexo
1 cheeseburger, 14 fritas e uma dose extra de ketchup = 53 minutos de beijo de língua ou 25 minutos de preliminares normais ou 6 minutos de preliminares intensas
Sexo é fonte de bom humor: “Durante o ato sexual, o
cérebro libera dopamina, substância que produz sensação de prazer e
bem-estar. Por isso, as pessoas com uma vida sexual saudável tendem a
ser mais bem-humoradas, felizes. O orgasmo é uma das sensações mais
intensas, prazerosas e realizadoras na vida”, detalha o ginecologista e
sexólogo Amaury Mendes Júnior.
Sexo eleva a autoestima: “Sexo envolve
autoconhecimento, autoaceitação e abre as portas para o prazer. Assim, a
satisfação sexual ajuda a elevar a autoestima: a pessoa se sente
atraente, desejada e realizada. Por isso, é importante que
principalmente as mulheres não tenham pudor em se conhecerem e
explorarem a sexualidade”, diz a psicóloga Andreia Calçada.
E ai meninas gostaram?
Grande Beijo!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)










.jpg)















