terça-feira, 5 de julho de 2011

Pensativa!


Oi Minhas Florzinhas!Puxa o fim de semana foi uma beleza!apesar de ter abrido um pouquinho a mão da dieta,mas consegui me controlar nas guloseimas e ja tratei de queimar o que ganhei!a localizada ontem deu pra perder o que eu consumi rs!Mas estou no momento um pouco ''pensativa'' hoje,tem vezes que começamos a perceber as pessoas em nossa volta e avaliamos quem realmente são seus verdadeiros amigos,as coisas estão acontecendo um pouco rapido demais e estou um pouco perdida,com medo de arriscar em algumas situações ou arriscar e me arrepender depois!as vezes a felicidade esta tão perto de nois,e por muitas vezes não damos bola com receio do que as pessoas vão pensar ou ate mesmo dizer,e as vezes perdemos a oportunidade de ser feliz por conta disso!sei que ninguem é perfeito,assim como eu tambem não sou,sou fragil demais,insegura as vezes! Bom é isso,espero que o tempo me ajude a me encontrar, estou um pouco perdida em mim mesma! Boa Terça a Todas! Beijinhos.
Dieta : Ok
Agua: Mais ou menos ''ta frio'' rs
AF: ainda vou correr hoje.

1 comentários:

Anônimo disse...

Beber água no frioparece difícil pra você também? Eu, pelo menos, esqueço completamente que existe H2O no mundo. Isso é péssimo...