segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Recomeçar... Emagrecer para engravidar..

Oi Gente Linda! depois de quase um ano sem vim aqui,estou voltando a todo vapor! Gente nesse período de ausência aconteceu muitas coisas na minha vida,uma delas foi que eu me casei,viajei,e já fiz seis meses de casada!minha vida deu uma reviravolta DANADA,pois deu uma parada  na RA e na AF,e por conta disso a balança deu seu sinal de alerta e subiu,pois é,como toda ação gera uma reação,fui de 79 para 82 =O
Mas a culpada disso sou eu mesma,e agora estou tentando recomeçar minha rotina,agora está um pouco mais dificil,antes eu tinha minha mãe para fazer a comida,eu tinha mais controle da minha alimentação,tinha meus horários certinhos,mais agora algumas coisas mudaram muito,MARIDÃO não fica sem jantar ai la vai a Re para o fogão fazer janta e acaba jantando junto,MARIDÃO adora coca-cola vem ele com a coca gelada a Re não resiste e acaba bebendo.. É como a vida da gente muda da água para o vinho rs! Bom mais  agora meu emagrecimento é para outra meta,emagrecer para engravidar! como tenho aquela tendência de engordar preciso perder alguns kilos para poder engravidar !!! e esse lance de engordar persegue minha vida e minha família,tem uma semana que minha irma mais velha fez redução de estomago pois estava com 130 kilos e já estava cheia de problemas de saúde como sabemos que gordura não é saúde. Pois bem ela esta lá sentindo muitas dores e tomando somente liquido,e isso durante 15 dias,é uma operação muito sofrida e dolorosa,no segundo dia dormir la no hospital com ela! graças a Deus a operação foi um sucesso e ela passa bem!Sabe meninas isso mexeu muito comigo e me deu um pouco de pani dentro de mim,sei lá por saber que também tenho a tendência de engordar desse jeito. Mais tomei uma decisão e eu não aceito isso na minha vida! Bom sei que daqui para frente tenho uma jornada pela frente,uma jornada que sei que é sofrida mais é uma coisa que vai ser bom para mim mesma. Bom é isso! Amanha já vou começar a pesquisar a melhor dieta a fazer e me matricular na academia! vamos rumo aos 69 kilos .. Beijos galerinha linda!!! comentem ai.. rs

26 comentários:

Docinho disse...

É isso ai, não deia a peteca cair não, quando a gente consegue, tem q fazer de tudo pra manter. Obrigada pela visita e o incentivo, ja estou seguindo tb... bjssssssssssssssssssssss

Patrícia Souza disse...

Oi Renata,
Que bom que você voltou, cheia de animação e novidades.
Uau, quanta coisa aconteceu. Parabéns pelo casório! Adorei as fotos, você estava linda.
Nossa, o início é complicado, a adaptação principalmente no quesito alimentação é difícil. Homens, esses sortudos, comem tarde, bebem refri e abusam e continuam bem. A gente tem que se controlar e tentar não acompanhar as comilanças deles.
Ânimo e força, vamos lá.

Beijos
queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Patrícia Souza disse...

Renata, quanto à sua pergunta lá no blog sobre carimbar usando plaquinhas, não tem muito segredo. Aliás, é mais praticar pra pegar o jeito. E o principal: ser rápida. Tem que estar tudo perto e à mão. Passa o esmalte na plaquinha, raspa, pega no carimbo e aplica na unha. Super rápido mesmo. Como a camada fica muito fina, se demorar um tico ela seca e, ou não pega no carimbo, ou não transfere pra unha. Tem que ser bem rápida mesmo.
Tenta aí, se tiver alguma dúvida pode me falar.

Beijos

Anônimo disse...

Ih, amiga, abole pelo menos essa coca-cola que já vai ser um bom começo.

Anônimo disse...

Oiiiii Boa noite Renata!
Que bom :-D - Seja bem vinda.

Beijos

Nossa... Você é um exemplo a ser seguido... Já pesou quase 100kg.. menina... Parabéns pelo desempenho.

Só essa verificação de palavras do comentário que não suporto. Tem casos que até desisto de comentar...

Anônimo disse...

Hum... Acredito que sim... Vamos ver isso na ponta do lápis:

15kg em 3 meses

5kg por mês

1,250kg por semana

0,178g por dia...

Que tal?
Mole, mole... Jogue duro. Sua meta está no papo. rs

Anônimo disse...

Que bom Renata... Obrigada!
Rs... usei a calculadora do celular... Pontos... Nunca fiz...
Só calculei normal (matemática) para ver se seria possível até dezembro.

O indica é você eliminar em média 1kg por semana... E a sua conta ficou dentro da média. Agora não pode bobear... Ser fiel e jogar duro para atingir a meta.

(quando penso que tenho que escrever as letras da verificação de palavras me desanima... O comentário anterior tentei 3 acertei na 4ª vez)

Jenifer disse...

Retribuindo sua visitinha!! adorei seu cantinho!! ja estou seguindo vc! estamos juntos nesta luta! beijo

* Nelisa Leite * disse...

Oi lindinha, vim retribuir sua visita e vi que vc tá recomeçando por uma causa tão linda.. tão nobre.. que tenho certeza que ira conseguir!!!!

Já tô te seguindo... e vamos juntas nessa caminhada!!!!

Bjinhuuuss

Moh disse...

Olá Linda!
Retribuindo sua visita e claro que já te seguindo!

Parabens pelo casamento!
E com certeza vc vai estar mais linda ainda para esse bebê lindo! =)

Estamos juntas nessa!

Bjokas
Moh
cinturinhafashion.blogspot.com.br

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oi linda !

Tenho certeza que vai conseguir !

Vamos juntas !

Bjs

*CAMILA* disse...

Que bom q resolveu voltar! vc não sabe o qto isso qki está me ajudando, os poucos comentários q recebo já me fortalecem.... obrigada por passar por lá!vamu q vamu amiga! pq tudo isso só depende de nós!

Vanessa Orgélio disse...

Eh Reh! Também tô nessa meta! Emagrecer para engravidar! TEmos de conseguir isso juntas! \o/

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Lindas as fotos do seu casamento. Parabéns pelos 6 meses! Que seja muito, mas muito duradouro :-)

Que bom que sua meta é emagrecer antes de engravidar. Não há problema em engravidar se estiver gordinha, mas se isso ocorrer tem que ser ainda mais disciplinada.

Eu estou grávida de 3 meses e meio e nesse meio tempo já eliminei 5.6 kgs º.º

Vc falou que seu marido não fica sem jantar, né? O meu marido e meu filho de 10 anos tb não. E não há problemas em comer um boa refeição a noite. Só temos que ponderar as quantidades e incrementar com legumes e saladas.

Quanto a "coca-cola" geladinha... vá reduzindo aos poucos. Se toma 2 copos, diminua para 1 copo e assim sucessivamente. Nunca gostei de refrigerantes e meu marido sempre comprava. Quando ele percebeu que ele tinha que tomar quase a garrafa inteira em alguns dias ou jogar fora, pois tinha saído o gás; Ele deixou de comprar :-)

Sugira que ele compre apenas 1 lata. Ela virá ainda mais gelada e vc se contentará apenas com um "gole".

♥ Sucesso ♥
---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

Gi disse...

Oi Renata!

Obrigada pela visita!
Parabéns pelo casamento que vcs sejam muito felizes!
Tenho certeza que vc ira conseguir emagrecer para ter seu baby, estamos juntas!

Bjs

Andrea disse...

Obrigada pela visita ao meu cantinho,fico muito feliz quando conheço mais um blog e mais uma companheira de guerra,pq isso é mesmo uma guerra,acredito que o seu problema foi acreditar que bastava perder peso que dava pra voltar a comer como antes,isso era oq eu sempre pensava quando começava uma dieta rsrsrsrs era muito bom se fosse assim,mas não é INFELIZMENTE!!
Mas com o blog vc consegue sim,isso é essencial pra mim,e espero poder te ajudar no que eu puder!!
Bjo!!

Rachel disse...

Parabéns pelo casamento e pelo novo objetivo!!! Sucesso!!! Um bjo

Rezinha Leite disse...

Olá lindona, obrigada pela visitina, vou te seguir, vamos juntas que conseguimos...Beijusss

Dieta e Prazer - Mey disse...

Obrigado !!!!!! Ótimo domingo ....

REINVENTANDO disse...

Olá Renata, tudo bem? Estou passando para conhecer seu blog e disse uma coisa que muitas mulheres com tendência a engordar não fazem..para engravidar precisa perder peso mesmo para que tenha uma gravides saudável, pois o excesso de peso pode lhe prejudicar. E não encare a perda de peso como uma jornada sofrida, realmente no começo a adaptação é difícil e sim como algo que lhe trará alegria, saúde e qualidade de vida. Já estou te seguindo. Bjs.Sandra

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Seja bem vinda de volta Renata. Vc já conquistou muito e tenho certeza que continuará conquistando. Seu objetivo maior que é ser mais será alcançado. Estou na torcida por vc!

Bjo

Valber

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar uma boa semana!! Bjs. Sandra

Fri disse...

Oi!!! Que bom q voltou. Força nessa nova etapa. Parabéns pelo casamento, que bom q está feliz , memso com essas dificuldades de adaptar hábitos mais saudáveis(noss, é muito dificil mesmo, ne?! eu sem casar ja sofro, imagina depois de casar, hahaa)
Mas da pra ajustar..
vamos juntas, força! beijos

Anônimo disse...

Hοwԁу! Dο you know if they make anу plugins tо assist with SEO?

ӏ'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not ѕeeing vеry good gaіns.
If yοu know of anу pleаse share. Cheеrs!


Нere is mу webѕіtе - sfgate.Com

Anônimo disse...

I ѕeгiоuѕly loνe your website.

. Εxсellent cοlorѕ & theme.
Did you develοp this amazing ѕite yourself?
Pleаse reply back aѕ I'm attempting to create my own site and would love to find out where you got this from or exactly what the theme is called. Many thanks!

Here is my weblog; V2 Cigs Review

Anônimo disse...

exаctlу ωhere do І obtain this

Here is my wеb site ... Green smoke promo codes