sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Vou ser mãe de Gêmeos !!!

Oi minhas lindas!!!
Voltei e voltei com novidades!!!
Estou GRÁVIDA DE GÊMEOS de 5 meses *___* , e muito feliz!
demorei para vim contar as novidades devido a correria,trabalho e tudo mais.. Mas consegui um tempinho de vim aqui e espero poder continuar com meu diário da Re firme e forte,até porque com a gravidez já marquei uma nutri para poder me acompanhar nessa jornada,não quero ficar comendo por dois,quero me alimentar bem e fazer com que eles tbm .. 
Bom vamos lá,descobri o sexo só de um bebe é uma menina,o outro baby estava sentado no dia da ultra e por isso não deu pra ver,só dia 28 de fevereiro agora,espero poder ver estou muito ansiosa!!!
Bom espero voltar com novidades!!!
Grande beijo ..

Enquanto vocês estão emagrecendo eu to engordando,mais é um preço que vale muito a pena e a minha alegria ta sem tamanho \0/

Beijos e Bom final de semana a todas ;)

17 comentários:

Josi disse...

Parabéns querida!!! Que essa fase seja linda e abençoada! Bjs

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que maravilha! Parabéns... é uma benção ser mãe ainda mais de gêmeos que alegria, bjs

lisiane disse...

Parabéns, tudo de melhor!
E não esqueça do ácido fólico!
bjos

Jenni Gama disse...

Ah re parabéns que alegria meu sonho é engravidar de novo só falta meu marido aceitar...Que Deus abençoe esta nova fase fico muito feliz por você...E não ligue pelo aumento de peso depois recomece novamente,estaremos aqui te apoiando...

Unknown disse...

que boa noticia, muitos parabéns e muitasss felicidades :D

deiacantelli disse...

Parabéns!!
Que momento mágico!
bjokas

Fernanda Lucena disse...

Oiiiiiiiii
Que feliz por vc!!
Gêmeos?? Bela surpresa hein?!
Pq os bbs gostam de surpresinha? Ficam escondendo o q a gente qer tanto saber?? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha aí, já tem uma menina, só falta saber o outro bb!
Toda felicidade do mundo p vcs!

Sempre q qser é só passar lá no Pedacinhos! Te seguindo
Bjoooooooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Bethynha disse...

oi lindonaaaa
nossa meu sonnho sempre foi ter gemeas, mas na minha família não tem histórico de ter.na sua tem?Parabéns em dose dupla..que coisa mais lindaaaaa
bjos

Ionara Régia disse...

Nossa! Que novidade marabilhosa!!!
Parabéns e muitas bençãos!!!
Bjs! =)

Unknown disse...

parabéns!!! que legal!!! muitas bençãos!!!

Mãe em Dieta disse...

nossa, mal voltei e ja encontro essa novidade rs! Parabens!! Poxa, meu sonho ficar gravida, mas esse plano vai ficar para mais na frente, adiei por pelo menos 1 ano e meio 2 anos. Ms mto feliz por vc, e vem aqui sempre contar a experiencia, é bom ate mesmo pq nessa fase tem que se alimentar mto bem hem... Muito feliz por vc. Beijos!

Mãe em Dieta disse...

nossa, mal voltei e ja encontro essa novidade rs! Parabens!! Poxa, meu sonho ficar gravida, mas esse plano vai ficar para mais na frente, adiei por pelo menos 1 ano e meio 2 anos. Ms mto feliz por vc, e vem aqui sempre contar a experiencia, é bom ate mesmo pq nessa fase tem que se alimentar mto bem hem... Muito feliz por vc. Beijos!

Cottage Regressiva disse...

Que coisa mais rica!!! Parabéns!!! Que vcs tenham muita saúde e que seu parto seja tranquilo!!! Um bjo e felicidades

Anônimo disse...

Parabéns!! Que Deus abençoe sua gestação... bj

Gorda em Reeducação disse...

Nossa Rê, que notícia ótima.
Parabéns!!!! Que seus bebês sejam muito, muito felizes. Que venham com saúde, inteligência e perfeitos.
Obrigada pela visitinha no blog.

Bjss

Marcy! disse...

SUA LINDA!
Muita felicidade pra você e por você! Sorrisos, alegria tudo em dobro.

Abraços!

thinpopcorn disse...

Parabéns :D beijinho