domingo, 4 de agosto de 2013

Emagrecer para engravidar com saúde!

Oi meninas,tudo bem?
pois é minha última postagem foi a quase um mês e depois não voltei mais rss..
passei por alguns probleminhas de saúde mais graças a Deus agora esta tudo sob controle graças a Deus!
Bom decidi que quero emagrecer antes de engravidar,estou com sobrepeso e sei que se eu engravidar agora vou engordar muito!!! então estou lutando contra o tempo e contra a balança! até o final do ano pretendo perder 20 kilos será que é muito?! Afinal são 5 meses,com muito esforço e determinação acho que consigo!
to na maior duvida em relação as modalidades da academia,fico em dúvida entre musculação e taebo ou localizada ou jump! Ufa ainda to decidindo... mais de qualquer forma vou me esforçar ao máximo..
*Inicio do desafio pessoal*
       05 de agosto
Conto com  ajuda de todas !
Beijos e ótimo domingo ...


6 comentários:

Gi disse...

Oi linda ótima decisão a sua eu tb optei por emagrecer antes de engravidar e consegui eliminar bastante peso e foi importante durante a minha gestação e agora pra retomar o corpo o importante e focar e acreditar pensa no seu bb sua saúde e vai dar tudo certo beijos ótima semana.

Vania Oliveira disse...

Oi Renata,
Sobre a AF, eu adoro o jump, se eu pudesse faria...rs...Mas escolha a que vc mais gosta, assim fica melhor, e vc vai fazer sua AF com prazer! =)
boa semana!
bjooooo

Carla Renata disse...

então lindeza.. em questão de um emagrecimento mais rápido.. acho o jump o mais eficaz.. bjokas e sucesso

Anônimo disse...

Ei Renata!
É a primeira vez que passo por aqui. E estou adorando conhecer seu blog. Fiquei surpresa com sua eliminação esta semana... Merece muitas palmas!!! Não é facil perder nem 1/2 quilo, imagina 3, rsrs. Parabéns

Dani Moura disse...

Que bom que teve uma ótima semana, pelas fotinhas foi tudo bem...rs
Já estou te seguindo, também estou na mesma luta...
Bjim...

ingridy disse...

ola sou nova por aqui mais estamos na mesma luta ja estou te seguindo bjos. http://vidarealondeeutrocodecanal.blogspot.com.br/