segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ansiosa pela chegada dos meus gêmeos! 8 meses



Oi meninas,poxa desculpa a demora pra voltar,vi aqui que meu último post foi em fevereiro estava com 5 meses,ainda nem tinha descoberto o sexo dos bebês rs.. Então já estou com 8 meses e é um casalzinho..
Enzo e Francine,estão previsto para o meado do mês que vem!! estou muito aniosa,porque muitas pessoas falam que gêmeos não chegam nas 38 semanas,mais confio em um Deus vivo que eu vou conseguir chegar pelo menos até as 37 semanas.. to me cuidando direitinho,fazendo bastante repouso,agora é ficar calma e aguardar o grande dia chegar,mais quem disse que a gente consegue ficar calma? kkkk
to numa ansiedade danada,mais confiante que dara tudo certo..
Bom meninas é isso espero voltar em breve!!
Beijinhos Re :)

8 comentários:

Ionara Régia disse...

Que lindo! Um casal!!! Parabéns e muitas felicidades nesse finalzinho da gravidez!
Bjs! =)

Fabi Lange Brandes disse...

QUE BAITA EMOÇÃO QUERIDA.... DESEJO TODO O SUCESSO, TODA A CALMA E UMA BOA HORA PRA TI... LINDOS OS NOMES QUE VC ESCOLHEU
BEIJOS E LINDO DIA

Aline Canteiro disse...

Puxa! Que legal! Um Casal! *.*
Muita sorte! Isso é mais dificil que ganhar na mega sena! hahaha..

PArabéns!
DEsejo tudo de bom pra ti e para os anjinhos que estão chegando!

Beijo!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Um casal que coisa mais fofa, que Deus abençoe dará tudo certo! bjs.

Gi disse...

Linda que Deus abençoe muito vcs bjs.

Micha Descontrolada disse...

Re, que notícia maravilhosa!!! tempão q eu não vinha aqui, amei a novidade. E q fofura ser um casal.
<3

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

by Daia disse...

Oiii Renata, tudo bem??
Estou visitando seu blog pela 1ª vez..

Que barrigona linda a sua...
Eu sou mãe Do Artur que nasceu no último dia 11 de Junho...
é maravilhosa esta experiência...vais ver, sua vida vai mudar da água para o vinhO! É Uma benção ser Mãe...

PARABÉNS viu...

bjs pra vc
estou te seguindo!

Yarinha disse...

Aii que barrigao lindo!

Depois volta aqui pra contar dos babys pra gente! =)

Um super beijo!

Blog Yarinha Fernandes