terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Consulta a nutri !

Olá meninas!!!
Como estão? Bom por aqui tudo na paz graças a Deus!
Os gêmeos?estão bem.vou ve-los de novo sexta feira super ansiosa *___*
e doida pra ver o sexo do outro baby que não quis mostrar na outra ultra !
Ai gente como é bom senti-los mexendo!! é uma sensação única e maravilhosa!
Ae meu barrigão de 5 meses rsrs.. Nossa e como passa rápido,já se foram 5 meses MEU DEUS!

* MUDANDO DE ASSUNTO*
Fui na nutri,engordei 8 kilos desde o inicio da gravidez,então já estava acima do peso antes de engravidar,agora é hora de segurar a boquinha rs.. até que ela não foi muito rígida comigo,mais me passou tudo ligth e diet!! não achei a dieta pesada,estou fazendo o máximo pra evitar o refrigerante e as massas! espero pelo menos manter o peso até ganhar os bebês e depois emagrecer para valer! 
Mas não quero ficar paranoica em perder peso,somente quero controlar minha alimentação para não virar uma balofinha rsrs;
Meninas é isso agora vou visitar vocês!
Grande beijo e uma otima semana :)

11 comentários:

Unknown disse...

Aproveita a gravidez *.*

Mãe em Dieta disse...

ja estou usando suas dicas pra quando chegar minha vez de engravidar rs! Mesmo que eu tenha adiado ainda quero muito chegar no meu objetivo de emagrecer e estar saudavel para esperar meu futuro anjinho. Barrigao lindo hem, deve ser tao bom rs! Beijos!

Fabi Lange Brandes disse...

que coisa mais linda..... fique muito bem, vcs todos
beijokas

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

OI linda eu te add no face lembra,mas tbm ja te add aki tbm..estou acompanhando vc por aqui e vendo suas dicas pra quando eu for engravidar novamente..um bjo!!

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

OI linda eu te add no face lembra,mas tbm ja te add aki tbm..estou acompanhando vc por aqui e vendo suas dicas pra quando eu for engravidar novamente..um bjo!!

Josi disse...

te desejo tudo de bom nessa fase viu! que momento mais lindo! E sua nutri ta certa esse momento não é de pegar no pé, só não saia muito dos limites, bjs

deiacantelli disse...

Tudo de bom pra vcs!
bjokas

Yarinha disse...

Gravidinha de gemeos.. que delicia!!

Tenho irmaos gemeos.. é uma loucura.. mas uma loucura boa!

Que os bebes venham com toda a saude do mundo!

Um super beijo e bom final de semana! ;)

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

gemeos?? OI??? acho que fikei mto tempo off mesmo..kkkkk.. ke coisa mais gostosa.. bjokas lindeza mto sucesso e saúde sempre

Gorda em Reeducação disse...

Gente, que barriga linda.
Que Deus abençoe vocês.
Bjss

Bruno disse...

Que legal. Eu e minha noiva também queremos gêmeos. Parabéns. http://laseforamalgunsquilos.blogspot.com.br/