terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Consulta a nutri !

Olá meninas!!!
Como estão? Bom por aqui tudo na paz graças a Deus!
Os gêmeos?estão bem.vou ve-los de novo sexta feira super ansiosa *___*
e doida pra ver o sexo do outro baby que não quis mostrar na outra ultra !
Ai gente como é bom senti-los mexendo!! é uma sensação única e maravilhosa!
Ae meu barrigão de 5 meses rsrs.. Nossa e como passa rápido,já se foram 5 meses MEU DEUS!

* MUDANDO DE ASSUNTO*
Fui na nutri,engordei 8 kilos desde o inicio da gravidez,então já estava acima do peso antes de engravidar,agora é hora de segurar a boquinha rs.. até que ela não foi muito rígida comigo,mais me passou tudo ligth e diet!! não achei a dieta pesada,estou fazendo o máximo pra evitar o refrigerante e as massas! espero pelo menos manter o peso até ganhar os bebês e depois emagrecer para valer! 
Mas não quero ficar paranoica em perder peso,somente quero controlar minha alimentação para não virar uma balofinha rsrs;
Meninas é isso agora vou visitar vocês!
Grande beijo e uma otima semana :)

11 comentários:

Catarina F disse...

Aproveita a gravidez *.*

Joicy Viana disse...

ja estou usando suas dicas pra quando chegar minha vez de engravidar rs! Mesmo que eu tenha adiado ainda quero muito chegar no meu objetivo de emagrecer e estar saudavel para esperar meu futuro anjinho. Barrigao lindo hem, deve ser tao bom rs! Beijos!

Fabi Lange Brandes disse...

que coisa mais linda..... fique muito bem, vcs todos
beijokas

***Minha Transformação ***R.A pra sempre!! disse...

OI linda eu te add no face lembra,mas tbm ja te add aki tbm..estou acompanhando vc por aqui e vendo suas dicas pra quando eu for engravidar novamente..um bjo!!

***Minha Transformação ***R.A pra sempre!! disse...

OI linda eu te add no face lembra,mas tbm ja te add aki tbm..estou acompanhando vc por aqui e vendo suas dicas pra quando eu for engravidar novamente..um bjo!!

Josi Carneiro disse...

te desejo tudo de bom nessa fase viu! que momento mais lindo! E sua nutri ta certa esse momento não é de pegar no pé, só não saia muito dos limites, bjs

deiacantelli disse...

Tudo de bom pra vcs!
bjokas

Yarinha disse...

Gravidinha de gemeos.. que delicia!!

Tenho irmaos gemeos.. é uma loucura.. mas uma loucura boa!

Que os bebes venham com toda a saude do mundo!

Um super beijo e bom final de semana! ;)

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Carla Renata Galassi disse...

gemeos?? OI??? acho que fikei mto tempo off mesmo..kkkkk.. ke coisa mais gostosa.. bjokas lindeza mto sucesso e saúde sempre

Cin disse...

Gente, que barriga linda.
Que Deus abençoe vocês.
Bjss

Bruno disse...

Que legal. Eu e minha noiva também queremos gêmeos. Parabéns. http://laseforamalgunsquilos.blogspot.com.br/