sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vou Fazer a dieta do leite!


Oi meninas,Tudo bem? essa semana foi muito ruim para mim! tanto na RA quanto na AF! puxa estou me sentindo muito pessima! entao para recuperar essa semana ruim decidi fazer a dieta do leite! Gostei muito da dieta e seca 7 kilos em 8 dias! vou tentar fazer e postar aqui contando o meus 8 dias de dieta!eu tenho um pouco de medo de fazer essas dietas,mais vou tentar ate aonde eu aguentar! Bom esse final de semana não devo entrar porque meu amor vai levar meu note para formatar,então segunda devo estar ai!pra quem quiser dar uma olhada na dieta esta o site : http://www.dietaebeleza.com/dieta-do-leite/ começo na segunda feira! Beijos meninas.espero que voces estejam indo bem ! :D

10 comentários:

Myself disse...

Olha sobre a dieta do leite, nos 4 dias que eu fiz não passei fome não. Como o leite é uma proteína ele te deixa com sensação de satisfação, mas o quarto dia foi o pior, porque foi o dia em que eu fiquei com mais vontade de comer doces ai acabei atacando Hahaha. Mas espero que dê tudo certinho aí pra você! Beijinhos.

Valquíria disse...

Amiga eu não gosto dessas coisas radicais. Beijos e bom fim de semana!

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor espero que consiga fazer a dieta certinho, muita força pra ti. Beijos.

Lis disse...

Boa sorte!
E depois não esquece de contar tudinho como foi...
Hoje tô sacudindo a poeira e recomeçando! (e vou recomeçar quantas vezes forem necessárias...)
O meu passo, eu faço!!!

Força pra nós!
Beijinhos

Bruna Melissa disse...

Espero que consiga amiga força pra vc
Bom final de semana.
Bjuss

Ieda Correia disse...

Boa sorte amiga.
Depois conte pra gente como foi. Mas cuidado heim. Milagres não existem e podem comprometer a sua saúde.
Um lindo domingo para você.
Beijos

Ariane disse...

Amiga..boa sorte!!! eu nem tento essas dietas pois sei q naum consigo msmo...hehe
Bjuu...e um ótimo domingo

Patrícia Paiva disse...

oi amiga,cuidado com essas dietas malucas kkk,mais se der certo vou tentar tbm haha,beijos e boa sorte!!!

Gi disse...

Oieeee, bom diaaa espero que consiga fazer direitinho por que eu ja fiz a uns tempos atras e da certo, mais toma cuidado viu e nem sempre o resultado e igual pra todas beijosssss tenha uma linda semana.

Anônimo disse...

Começo a minha hoje,me desejeem boa sorte (y'
Valeu,bjooos,..