domingo, 7 de julho de 2013

Recomeçar sempre que for preciso!

Oi galera! e ai como vão?! bom  mais uma vez dei uma sumida rss,normal ne,eu vivo sem internet kk
mais parece que dei um jeitinho aqui de vez! eba \o/
Bom,pessimas noticias,pois é engordei!  voltei para casa dos 80 nem acreditei quando vi na balança,
pra ver que a gente engorda sem sentir,so acredita mesmo quando os numeros aparece! fiquei desesperada,triste e na maior depre, maaaas resolvi levantar a cabeça e ver a minha realidade! não posso continuar desse jeito. Então decidi que ano que vem vou encomendar um bebe rss,então tenho que perder peso antes de engravidar! não posso engravidar agora se n viro uma baleia ! então pensando em minha saúde retornarei para academia essa semana,vou tentar correr a noite com o maridão,afinal vou ajudar ele tbm pois ele quer emagrecer,e fazer a reeducação que eu ja sei de co kkkk
vou tentar postar uma 2 vezes na semana e fazer visitas tbm! sinto falta de vim aqui no blog e de visitar vcs! vcs me dão inspiração para continuar!!! bom gente é isso espero contar com a ajuda de todos. otima semana!!! bjuuus

7 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

RE..QUE SAUDADESSSSSSSSSSS...AMIGA, VAMOS DESANIMAR NÃO, NADA DE DEIXAR ESSA CASINHA DOS 80KG DESANIMAR AGENTE...VC LUTA PRA SAIR LOGO DELA E EU TBÉM. VAMOS LUTAR COM TODA A GARRA QUE TEMOS E VENCER. NADA COMO A CHANCE DE RECOMEÇAR E SE SUPERAR!! BJUSSSS AMIGA...FELIZ POR TE TER POR AQUI DE NOVO <3...BOA SEMANA

Bethynha disse...

oi lindona..o jeito é levantar a cabeça e seguir em frente...Vamos malhar muito e fechar a boca que da resultados hehe
bjao

* Nelisa Leite * disse...

Oi Rê.. que linda decisão... ter um bebê!!
Tá certinha de querer se organizar.. e estar mais saudável e disposta pra qdo essa benção vier!!!
Sobre recomeçar.... não importa qtas vezes seja necessário... o qe realmente importa é não desistir jamais!!!!

Bjinhuuuusss

Cris disse...

Amiga,
Quer estimulo melhor, para gerar um bebe lindo e saudavel e ser uma mamae nota dez??? Q felicidade! Bra correr atras dos nossos sonhos e fazer acontecer! Conte comigo, estou voltando de vez para o blog!!!!
Bjbj.

Carla Renata Galassi disse...

é isso aí lindona.. sempre é tempo de recomeçar.. bóra fazer render.. bjokas e sucesso

Vania Oliveira disse...

Oi Renata!
Obrigada pelo carinho!!
Vamos seguir na luta! só depende nós!
ótima semana,
bjoooo

REINVENTANDO disse...

Está certa em perder peso para engravidar..procure ajuda de um especialista, primeiro para fazer uma avaliação da saúde, nutricionista e professor de educação física.
Assim irá conseguir suas metas.
Abraços.Sandra