quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Devendo esclarecimentos..


Poxa meninas,me perdoem pelo sumiço!eu realmente dei uma desanimada legal com o blog,e para completar esse lance de casamento ta me deixando com os nervos a flor da pele!nunca pensei que para casar fosse tão complicado,mas na verdade não é tão complicado,é que a gente que não tem verba suficiente para poder fazer tudo o que queremos em uma unica semana ou mês ou ano rs! enfim,to muito feliz por as coisas estar caminhando bem,esta quase tudo pronto,me caso mês que vem já!mais infelizmente não haverá mais festa,só um almoço para meus familiares e amigos e depois vou viajar com meu maridinho!o tempo esta passando rápido demais e com isso tive que dar prioridade para outras coisas e por isso que não vou fazer aquela festa tão sonhada,mais sei que quando as coisas melhorarem farei depois!mais no momento me importo mais em casar com minhas coisas bem direitinhas dentro de casa! Bom agora mudando de assunto sobre minha RA E AF estão indo de mal a pior,relaxei e agora estamos no final do ano e como fazer dieta nessa época,meu casamento já esta chegando e eu quero estar com uns kilinhos a menos ne!Estou super ansiosa com esse casório e estou atacando tudo o que eu vejo,já falei com o amor assim que casarmos ele vai entrar na academia comigo para nois dois não relaxar e ficar dois barrigudinhos rsrs.. Mais enfim estou aqui analisando que dieta de emergência eu vou fazer para entrar o ano nos eixos rs. Bom meninas já falei bastante por hoje,prometo não abandonar vocês mais!porque longe daqui realmente tudo fica mais complicado!super beijo a todas e espero voltar com mais um bilhão de novidades! Beijos Re.

13 comentários:

Natália Roberta disse...

Oi amiga!!!
Senti sua falta aqui no Blog!!!

Sabe... meu sonho é ter um casamento lindo!!! Num tá tão perto, mas me permito sonhar!!!

Ah tem selinho pra vc no meu blog!!!
Bjinhos e um bom final de semana pra ti!!!

Anônimo disse...

Corre atrás mesmo menina. Não vai engordar, não.

Anônimo disse...

Oi Amadinha, brigada pela visita viu!!

Aproveito e te convido a participar de um SORTEIO NOVO que acabei de postar, se jogue lá na sorte frozinha!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Vanessa Orgélio disse...

Minha Re linda vai casar e vai ficar linda de noiva... e vai viajar com o maridinho e ver como é maravilhoso! ^^
Te amo flor!

Ieda Correia disse...

Oi Re,
Casamento dá uma ansiedade absurda mesmo, amiga. Mas aproveite cada segundinho...Depois você vai sentir falta, você vai ver.
Tente se acalmar um pouquinho, se concentrar, para que você possa emagrecer os quilinhos que deseja para o tão sonhado dia. Você merece amiga. Mas, independentemente de quilinhos a mais ou a menos, tenho certeza que estará linda, deslumbrante!
Beijos no coração e vê se não some tá?

Gi disse...

Oieee querida ai casamento que deliciaaaa, olha só tenta curtir ao maximo viu, por que passa tão rapidinho a gente se prepara PREPARA tudo então tem que curtir mesmo, e espero que consiga eliminar os pesinhos que deseja, mais de qualquer forma seja feliz, um super beijo tenha um lindo dia.

Unknown disse...

oie, vai dar tudo certo, a gente fica ansiosa mesmo, mas e uma fase e passa vc vai ver.. se acalme e tudo vai se resolver e vc vai ta mais que linda no casorio... beijosss

Fri disse...

hahaha.. isso mesmo, força o maridão a entrar na acedemia tb assim q casar! um da força pro outro.. bacana!!!... bom casamento(coloca fotinhas de tudo)... e tenha calma, essa época eh dificil pra fazer r.a mesmo, mas vá aos poucos... to com vc..
(achei q eu ja tinha comentado esse post.. mas tudo bem) haha
beijos

Jack disse...

querisa saudessssss

Anônimo disse...

E aí, como anda o corpitcho?

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Olá faço parte das blogueiras unidas, n.1301, vim conhecer seu cantinho!
Venha conhecer o meu?!
http://muitaluz2011.blogspot.com/

Tenha uma linda noite de Sábado!!
Paz e Luz!!

Ieda Correia disse...

Oi amiga.
Por onde anda?
Dê notícias...
Um lindo final de semana para você.
Beijos,

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

agoraé retornar de onde parou e seguir firme e forte

tenho certeza que vai conseguir

beijos