quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Apareceu a margarida ole ole ola :)

Oi Gente!!!
 
como vocês estão? Puxa que semana corrida!
parece que vai chegando o final do ano e os dias passam voando rsrs..
to ansiosa para chegar logo 2013,tenho tantos projetos para ele,incluindo a minha casa!

Ufa! vamos lá as novidades!
semana passada fiz comprinhas e sim comprei roupinhas novas!
e também já garanti minha agenda boa forma que não pode faltar na lista de compras rs

Pois bem!a AF e a RA do meu desafio pessoal foi por água abaixo,é muito peso em pouco tempo!
então decidi ir devagar e sei que daqui alguns meses eu elimino esse peso extra rapidinho!!!
Ta meio complicado ir na academia esse mês! mais vou fazer ao máximo ir o quanto eu puder !!



                                                                    Comprinhas!!!




                                                  Tenis novo para MALHAR!!! RSRS




                                                           Agenda boa forma 2013
Bom então que chegue o natal!!! Bom restinho de semana a todos!!
Beijocas :)


9 comentários:

Mey - Diário de Emagrecimento ! disse...

Eu tbm fiz Comprinhas de roupas d o melhor , um manequim a menos !!! Uhuuuu !!!!! Como é bom né !!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

adooooooooooorooo.. amooooooooo.. venerooooooooo..idolatrooooooooo comprinhas.. mas a pessoa aki está em período de abstinência..rs... e ke chegue logo 2013 ke parece que ta vindo de jegue..rs.. bjokas lindeza.. ótima quinta

Crazy Girl disse...

Tambem estou na luta do emagrecimento... vamos juntas nessa caminhada! Se quiser, passa no meu blog... tudo-eh-relativo.blogspot.com

ANA CHRISTIANE disse...

OI RÊ...AMEI AS COMPRINHAS...NADA COMO DAR AQUELA RENOVADA!!! FORÇA SEMPRE AMIGA!!BJUSSSSSS

Jack disse...

Mas comprar é bom demaiss hehehe
pena q eu ñ to podendo hehehe
bjuss florr

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Preciso comprar uma agenda da Boa forma: linda e super prática.

Ps: Tem foto da minha barriguinha de 7 meses lá no blog 

Boa semana!

♥ Sucesso ♥
---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
transformandogorduraemenergia.blogspot.com

Betina disse...

OBA!! Adoro compras!! kkkkk Também estou querendo a agenda Boa Forma!!!! Tá super bacana, né??? Beijos!!!!

Sandra Dias disse...

Só passei aqui para lhe desejar um ano novo repleto de realizações, paz e muita saúde para que juntas possamos compartilhar as alegrias do ano vindouro. Espero poder contar com seu apoio nesta nova etapa. beijos e feliz 2013.

Jack disse...

ai q fotos lindasss
querida feliz 2013
bjuss