quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Olá!

Oi gente!
tudo bem com vocês!?
Como foram de natal?! espero que bem!!!
aqui foi tudo tranquilo graças a Deus! fiquei um pouco dividida ne,depois que a gente casa muda tanta coisa na nossa vida! rs enfim mais fiquei um pouco com minha familia e depois ficamos um pouco na familia do meu marido!  mais foi muito bom!
Ufa consegui postar antes de acabar 2012 :)))))
Bom vamos lá as novidades! esse fim de semana fui numa festinha estilo anos 60! Muito boooa :)
eis a foto eu e meu amor !

Bom domingo fomos ver a árvore da Lagoa,todo natal eles montam a árvore que por sinal fica linda a cada ano! Eis uma fotinha eu e o amor :)))

Bom gente estou sem fazer minha RA E AF por enquanto!!mais 2013 ta chegando ai e nossa vida volta ao normal!!!quero desejar a todos um 2013 de muita prosperidade!!!
Até 2013 gente!!! Beijoooooooos

4 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai ke eu nao vejo a hora de 2013 chegar..acho que ta vindo de jegue..rs.. amei as fotos.. bjokas lindeza e ke 2013 te traga muito sucesso

Andreia B. disse...

Feliz 2013 pra ti tmbm!

ANA CHRISTIANE disse...

RE AMIGA...TENHA UM 2013 DE MUITAS ALEGRIAS E COISAS BOAS!!! BJUSSSSSSSS AMIGA

Renata Perim disse...

Um execelente 2013. Vamos com td. Beijus