segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Fim de semana ...

Oi meninas,
como vão?Tudo bem?! 
queria agradecer a todas pelas palavras de apoio que recebi no meu ultimo post! sabe eu estava muito triste,mais vi que realmente que para conseguirmos algo nessa vida é através de muito esforço e paciência! Então decidi que não vou mais ficar nessa paranoia de me pesar toda hora,vou fazer a minha parte e deixar meu corpo fazer o dele como uma sinfonia rs.. Vou me esforçar ao máximo e me empenhar todos os dias,procurar sempre melhorar no que eu puder!e mais uma vez OBRIGADA! Vocês são demais.
 
*Mudando de Assunto*
Esse fim de semana foi muito bom pra mim,como eu só fico um final de semana completo no mês em casa eu tento aproveitar o máximo com o marido em casa,então decidi sair a tardinha com os cachorros e o marido e tirei umas fotos aqui do meu bairro para vocês conhecerem um pouquinho mais de mim..
A setinha branca é aonde eu moro,e esse campo ai é aonde eu corro todos os dias com o marido.

Esse é o marido com os dogs,esse que ta mordendo a mão dele é o bile,mais ele não é meu é da minha irma,a poodle é minha nome dela é mila..
A mila é meu chodozinho,minha mãe fala que quando eu tiver um bebe ela vai ficar com ciúmes,é bem provável afinal a atenção aqui é toda dela.. 
Eu sempre morei aqui no Rio de Janeiro,e gosto muito da minha cidade!Sempre trabalhei aqui pertinho de casa,levo uns 10 minutos para chegar ao trabalho se eu for a pé,trabalho sempre 2 dias sim e folgo 2 dias,gosto muito desse horário porque ficar sempre 2 dias de semana em casa é bom para eu me organizar! no momento estou construindo minha casa,e tentando perder peso para poder engravidar lá pro finalzinho do ano!confesso que eu to ansiosa por esse momento,mais normal né vai ser meu primeiro filho! Bom gente então é isso,espero que essa semana seja muito boa para todas nós! Grande beijoo .

                    




14 comentários:

Graci disse...

Ola.. que ótimo caminhar com o maridão né..
Você mora num lugar muito lindo mesmo...
uma ótima semana pra ti...
bjs

Anônimo disse...

Parece ser muito agradável morar nesse bairro. Todo arborizado... Parece ate uma chácara!

Adorei os cachorros. Hj tenho uma cocker mas tive um poodle que me acompanhou desde os 14 anos e morreu em agosto do ano passado... Sinto muita falta dele, foi um grande companheiro.

Anônimo disse...

se sabe que eu tenho uma poodle e todos me falam a mesma coisa!
porque ela e meu xodo viu!!
mimada demais!!
que bom que vc ta melhor!
bjs

Fabi Lange Brandes disse...

ó.. que fofo
aprovewitar assim é sempre bom
beijos

Géssica Stefani disse...

oi tudo bem adorei seu cantinho,sua história,parabéns!!! estou te seguindo beijaooooo

Aline Canteiro disse...

Gostei de te conhecer mais um pouquinho! seu dog é lindo! e que sorte morar do lado do parque heim?!

Beijão e boa semana!

Bethynha disse...

Como é bom ficar a toa em ksa, dar uma caminhadinha no parque com marido e dogs ne..eu amo fazer isso..da uma paz interior..
bjooo e boa terça

Carla Renata disse...

adooooooooooooooooooooooooooooro dogs.. meu Tóbas é minha paixão.. meu filho caçula fala ke eu dou mais atenção pro cachorro do ke pra ele.. (drama nada né..rs).. ja tive um emprego ke trabalhava 12/36 e adorava.. agora é oito horas todo dia..kkkk.. bjokas e sucesso lindeza.

Franci:) disse...

Olá Renata! Fiquei muito feliz com a sua visita la no meu blog. Fiquei de boca aberta com a sua evolução...Parabéns!!!! Amei conhecer sua história, vou estar sempre aqui pra aprender com você.
Que lugar lindo que você mora! Eu moro no Rio também, mas é mais no interior. Eu só não sou fã do calor daqui...mas a beleza da cidade acaba compensando rsrsrsr. Forte abraço:)

Fofinha disse...

Que legal o lugar onde vc mora tem até um lugar para correr, muito bom...Bjão

Renata Varela disse...

Rê que linda tua familia... e isso mesmo, vai com calma não se cobra tanto, só mantem firme na alimentação saudavel...
beijão.

Andreia B. disse...

Nossa que delicia de lugar que você mora Re! O campo aqui em frente é feio que dó, mas também uso ele pra fazer umas caminhadinhas hehehe.

Ainda bem que você desnoiou, fazendo sua parte é o que importa. As vezes a gente incha. Se você tá comendo direito e se exercitando, te tempo ao tempo que o resultado aparece!

Beijos :***

Unknown disse...

Que sitio tao bonito para viver :)
Ainda bem que a tristeza passou, agora é sempre em frente :))

Bel Manjericão disse...

Puxa, que lugar bonito!! Muito bonita a sua foto. Espero que seus projetos de vida se realizem!