quinta-feira, 16 de junho de 2011

Consulta com a nutricionista!


Oii gente!Pois é,começar uma dieta não é assim de uma hora pra outra,tudo tem que ser orientado pelo medico e seguido a risca!hoje foi minha segunda consulta na nutricionista,e depois dos resultados dos exames foi constatado algo que eu tinha muito medo que é a diebete,que no meu caso é a chamada diabéticos sem controle,mas calma,não é algo muito grave,tem como controlar com a alimentação e daqui a um mês volto a fazer os exames pra ver se abaixou! Percebi que agora meu emagrecimento não é so pelo fato da estética mais tambem pela minha saúde em primeiro lugar!Bom na segunda começa tudo!! espero contar com voces nessa luta! Indo dormir amanha começa minha rotina de trabalho! By Re.

3 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Nossa amore, voce está com diabetes?
Eu também teho medo disso porque ADORO doces e massas... U.U

Agora é só voce comentar sempre nos blogs dos outros e seguir as pessoas e trazer o lik dos blogs delas pra sua lista de blogs!
Daqui a pouco voce está fazendo novas amigas...
Beijão!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

Obrigadoooo , seja sempre bem vinda

beijossss

Anônimo disse...

oi linda estou torçendo por vc espero que vc demostre toda sua força de vontade como tem feito no passado desejo muito sucesso e saiba que pode contar comigo; love my life s2.mil bjs.