terça-feira, 28 de junho de 2011

De Bem Com a Vida..

Oi Pessoal!! to me sentindo tão bem,mais leve!já consegui perder 2 kilos! já estou indo pra segunda semana da dieta e pretendo continuar firme e forte nessa luta!to conseguindo me controlar mais,e controlar minha ansiedade que por muita das vezes me atrapalha um pouco!nada melhor do que voce se olhar no espelho e ver que seu esforço esta dando resultados.. bom é isso! so tenho uma coisa a dizer não DESISTEM!ter paciencia é o ideal.. vou sumir por dois dias mais sexta estou aqui!saudades já! Otima quarta a todos,Beijinhus..

9 comentários:

Patrícia Souza disse...

Oi Renata,
Parabéns pela força e determinação. É muito gostosa a sensação de que estamos cumprindo o que nos propomos, principalmente quando o assunto é o nosso corpo, nossa aparência.
Te indiquei para uma Tag lá no blog, tá?!!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor
é só deixar os dados no comentário do blog que eu preencho a planilha tá
vamos juntas !
bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Renatinha querida, conseguir eliminar peso com todo esse frio não é para qualquer uma, só para as muito determinadas e vc se enquadra, continue firme e forte que seu objetivo final chegará antes do que vc imagina.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para vc, familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: É preciso convencermo-nos de que Deus está junto de nós continuamente. – Vivemos como se o Senhor estivesse lá longe, onde brilham as estrelas, e não consideramos que também está sempre ao nosso lado. E está como um PAI amoroso – quer mais a cada um de nós do que todas as mães do mundo podem querer a seus filhos – ajudando-nos, inspirando-nos, abençoando… e perdoando. (José Maria Escrivá)

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: tire a verificação de palavras dos seus comentários, são chatinhas.

Cinthia disse...

ola, obrigada pela visita!!! e Parabéns, ja eliminou 2kg, ta indo muito bem !!!
Estamos juntas nessa ... no q eu puder ajudar, conte comigo!!!
é um caminho difícil, mas os resultados são mt gratificantes !! é mt bom!!
Estou te seguindo ta?!

boa quinta-feira!!

bjssss
ci-emagrecerparaserfeliz.blogspot.com

Anônimo disse...

Realmente, ver os resultados dá um novo ânimo na gente. Fico feliz de te ver assim. continue persistindo, ok?
:)

Vanessa Orgélio disse...

Oi linda! Parabéns pelos 2 kilos perdidos!
Parabéns! Resultado rápido hein?
Parabéns mesmo!
E seu blog ficou lindo!
Tá melhor com esse template mesmo!
Tudo de bom!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Renata. Passando apenas pra te desejar uma boa sexta-feira!

Dieta e Prazer - Mey disse...

esta dada a largada

vamoooos juntas no desafio MEDIDA CERTA

BEIJOS