segunda-feira, 27 de junho de 2011

Que Frio!


Nossa gente que friozinho que ta fazendo hj,deu preguiça ate de postar rsrs.. e de ir na academia hoje nem se fale,ainda mais que estou de folga hj e amanha!! mais calma amanha eu vou a academia porque não da pra ficar sem ir ne! Bom o final de semana passou e eu fui bem na dieta! não cometi nenhuma besteira! graças a Deus! ate ia me pesar hoje mais resolvi me pesar daqui a uma semana! ficar ansiosa não da ne gente!então resolvi me pesar de 15 em 15 dias.bom boa noite a todos.. Beijinhus e ate a proxima ;)

2 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Renatinha minha já querida amiga vim retribuir seu carinho comigo, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora.
. estabelecer metas como academia é sempre incentivador, motivador e gera determinação, o período do inverno considero o mais crítico no quesito emagrecimento, já passei por dois desde o começo dele.
. obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
. criei meu primeiro blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. o segundo blog (vitrine @ugust@) é mais recente e para tratar de assuntos diversos, onde coloco meus looks, troco ideais e posto fotos das amigas blogueiras.
. Só estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR
. Se vc não quiser usá-lo, deixe seus comentários formatados da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.
. Beijinhos mil. Excelente semana novinha para você, seus familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Todos nós temos necessidades de nos sentirmos seguros, eis o segredo: viver abandonado no amor misericordioso que Deus tem por cada um de nós. Deixemo-nos, hoje, ser amados pelo Senhor”.
. Meus blogs:
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
(trajetória do meu emagrecimento e manutenção)
http://vitrineaugusta.blogspot.com/
(variedades com: looks, dicas e interação com blogueiras)
. ps: uma dica bacana, se vc tiver, é tirar a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

é só deixar seus dados no comentário do blog

que eu te adiciono a planilha tá

participa lá

bjsssss