quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Equilíbrio


Oiii meninas!Puxa que saudades!!!demorei mais voltei :) nunca é tarde ne? rs .. fiquei esse tempo sem postar para refletir um pouco sobre o que estava acontecendo comigo e com a minha RA e minha AF! Pois é estava engordando e não estava tomando conta disso,estava sem controle e sem freio,mais me deparei com a danada da balança e tivemos um encontro que me acordou de uma vez!percebi que eu fui a culpada de tudo o que fiz,mais que agora eu tenho a chance de recuperar o tempo perdido e correr atras do preju!vamos la meninas rumo aos 65 kilos .. Agora vou fazer visitinhas porque estou com saudades!!! Beijinhus

5 comentários:

Patrícia Paiva disse...

oi amiga to muito triste c vc,me abandonou.
tenho tantas coisas p conversar c vc!poxa pq
sumiu?continue firme tá q tbm to aqui torcendo pelo seu bem!!bjos

Bruna Melissa disse...

Que bom que vc voltou amiga estava com saudades
Bjuss

Natália Roberta disse...

Oi Re...
Eu também andei meio desligada...
Mas voltei com tudo!!!
Sempre é tempo de recomeçarmos né???

Bjocas e um ótimo retorno pra nós!!!

Marcela disse...

oi vim retribuir a sua visita.. amei sua evolução e rumo aos 65 eu quero 64.. quase igual.. simbora p luta.. bjussss

Vanessa Orgélio disse...

Re me ajuda, eu também estou enoooorme com 76 kilos!
Estou gorda como nunca antes estive! U.U
tenho consulta com a nutricionista dia 10, mas não combino com academia... o que faço? U.U