domingo, 4 de setembro de 2011

Sorry :(


Oi Minhas Florzinhas!Tudo bem?Pois é,estou super sumida ne? me desculpem meninas,estou me sentindo tão mal,um desanimo tão grande,que eu nem queria vim aqui hoje para contar isso para voces,mais como voces são pessoais maravilhosas e estão sempre comigo quando eu mais preciso de força vim aqui falar um pouquinho sobre o que esta havendo comigo sabe.. Meninas como voces ja devem saber desde quando comecei a fazer a dieta,claro antes de tudo fiz uns exames para saber que tipo de dieta fazer para emagrecer com saúde,enfim fiz os exames e deu uma porcentagem muito alta de açucar no sangue chamada ''diabéticos sem controle'' e isso me incentivou a fazer a dieta direitinho para conseguir controlar antes que fosse tarde demais,pois como tenho 2 diabéticos na familia tenho muito medo de futuramente ficar com essa doença silenciosa. Bom mais a um pouco mais de um mês venho lutando para poder continuar com a dieta pois depois de um mes de dieta e ter conseguido emagrecer 3 kilos,a dr passou o exame de sangue novamente para saber se abaixou o nível de açucar no sangue,pois bem ainda estou aqui com o exame para fazer,mais o desanimo tomou conta de mim de uma forma que eu não sei mais o que fazer! vontade de esquecer tudo,e não continuar mais com os meu planos e meus objetivos que é emagrecer mais 6 kilos! eu não sei o que esta havendo comigo,eu estava tão animada,e agora não sei mais o que fazer!esta quase no final do ano e tenho pensado em tantas coisas,meu noivado,começar a comprar minhas coisas,fazer enxoval! ufa só de pensar me da ansiedade,mais sei que tenho que manter a calma,afinal de contas tudo tem seu tempo!é isso meninas.. um grade beijo para todas e desde ja perdoem pelo sumiço,não era o que eu queria...

9 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Minha prima linda, maravilhosa, especial e tudo de bom!
Porque tanto desanimo? Não fiquei assim, voce é tão linda, é tão carinhosa, é tão simpatica... está namorando um cara que está te fazendo feliz, vai ficar noiva! Coisa mais linda minha prima vai se casar! Fico tão feliz com isso! Sempre quis ver minhas primas lindas se casando! Olha, pela sua saúde vai lá continue... voce consegue! voce é uma inspiração... dá uma olhada nessa foto de antes e depois! Veja o quanto voce já conseguiu... Se quer uma opinião sincera, pra mim voce está ótima assim... Se emagrecer mais vai ficar estranha... muito magra... acho que seu esforço tem de ser só pra se manter assim e pra ficar saudável! Voce vai ficar uma noiva linda! Linda demais!
vai ficar noiva quando? Quando estiver planejando casar, e precisar de ajuda pode contar comigo tá? Eu te amo muito! não fique desanimada assim, faça o exame e corra atras da sua felicidade!
Beijos

Vanessa Orgélio disse...

Ah, mudou o layut de novo? Tá esperta hein? Ficou lindo!

Quel =^^= disse...

DESSA VEZ DESCULPAMOS MAS NAO SUMA MAIS!!! BEIJOS OTIMA SEMANA! =)

Daniela Campos disse...

OI querida!!!

Não deixe o desânimo e a ansiedade tomar conta de você não!
Vamos juntas nessa batalha, e você vai conseguir chegar onde quer.

E quanto ao noivado e enxoval, puxa, é um momento único e especial, que deve ser curtido bem devagarinho!

Vai ser uma noiva linda!

Um beijo enorme

Ieda Correia disse...

Oi Re,
Por que tanto desânimo amiga, principalmente num momento tão especial como este?
Para mudar a nossa vida só podemos contar com agente mesmo, por isso não podemos nos abandonar nunca!
Ânimo querida. Você já conseguiu tanto.
Uma linda semana para você tá?
Beijos

Fri disse...

poxa.... desejo muita força pra vc.... eu tenho q fazer exames tb e estou com muito medo de dar algo de diabetes... é muito ruim isso!.. a gente fica muuito desanimada! mas vamos tentar levantar.. temos sempre q tentar.. somos fortes...espero q vc se anime de novo, ta?!... vai projetando as coisas do enxoval e tal.. isso serve de prazer tb, pra animar e tal!.... beijos

Paula disse...

Bora Renata, desanima não. Tem que ficar gostosa para o casamento!!! rs Vc já está indo tão bem!!
Vc já é uma vitoriosa por tanto que já perdeu!!! Eu tb quero perder mais uns 6 quilos!!
.
Tô aqui viu, e não é para desanimar não!!!

Gi disse...

Oieee querida bom diaaaa... Não fica desanimada não, as coisas como vocês mesmo disse tem seu tempo certo eu sei bem como é anciedade, eu tenho passado por isso constantemente, mais é nesses momentos que busco mais e mais me concentrar no meu proposito que é emagrecer e sei que vamos conseguir mais não exija de mais de você com calma e sempre esse é meu novo leva beijosss lindo dia.

Myself disse...

Você já conseguiu tanto, agora falta tão pouco... Vai dar tudo certo e isso aí vai passar, não desanime não ok? Beijinhos