domingo, 27 de outubro de 2013

Ainda sem foco :(

Oi minhas lindas,que saudades!!como estão?
eu estou muito sem foco por aqui,estou tentando me encontrar novamente,tá muito complicado viu,mais sei que uma hora esse foco vai chegar e vou voltar bem melhor,mais a saudade de estar sempre por aqui me faz tanta falta,vê como vocês estão se saindo,vê como vocês são esforçadas,isso me da animo e força!
Bom mais enquanto isso não acontece vou me esforçar para pelo menos não engordar né,kkk
Bem mudando de assunto segue as fotinhas de hoje na praia de copacabana com o amor..
Boa noite meninas,muitos beijos.. assim que der eu volto com novidades!




13 comentários:

Francis disse...

PASSANDO PRÁ DESEJAR UMA SEMANA GRANDIOSA CHEIA DE COISAS MARAVILHOSAS. BJINHOS

Bethynha disse...

oi lindona..vamos la que hj é segunda-feira..voltandooo ao foco em 3 2 1 jááá.
Tbm jaquei esse findi, mas essa semana temos que nos comportarmos..vamos que vamos
bjos

CrisFonseca disse...

Vc com 70 kilos fica linda imagina com 65....
Renata.. te conheci no blog da Josi carneiro e vim aqui te fazer uma visitinha...
Sabe.. FOCO é aquilo que vc define para si mesmo, e o que te mantem no caminho... se vc nao quer engordar entao vc esta no FOCO... e sabendo que vc o tem... ahhh vc fica mais tranquila.. relaxa.. e fica feliz...sem ficar ansiosa.. e descontar na comida...
Sair com o amor... ficar em familia.. tudo é FOCO... pq se nao tivermos alegria na vida, como ter força para mudar?!!
Voce chegou até aqui vitoriosa e permanece nesse caminho. Parabens..
e vamo que vamo.. eu to rumo ao 70!! rs

beijo grande e otima semana!!!

Anônimo disse...

Amore!! que sdds de vim aqui ver toda sua luta!!
amiga bora voltar hein!!!
vou pegar no seu pe! RUM.......
amiga as vezes esse tempo e bom para que possamos colocar a cabeça em dia!! entao relaxe!!! e a hora que o foco voltar vai vim com tudo!
bjs

Aline Canteiro disse...

Pra isso temos a segunda-feira ! PRa recomeçar e tentar ser melhor!
Não desanima tá?

Praia *.*... nem lembro qual foi a ultima vez que fui a praia! mimimi...

Desejo pra ti uma excelente semana! Beijão Re!

Marcy! disse...

Oi, tudo bem e contigo?

Primeiro, espero que você se encontre e daí pra frente seja só alegria!

Rio, ainda vou conhecer. <3
Abraços e boa semana!

Graci disse...

Nossa q delicia.. sou louca pra conhecer.. bjs

Ionara Régia disse...

Saudades suas também, Re!
Nada como um dia na praia bem acompanhada pra fazer nossa semana melhor!!!
Bjs! =)

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Forçaaaaaaaaa!!!! Volta ao eixo e aguenta firme! Vc consegue. Bjos

Fabi Lange Brandes disse...

muito bem, assim que se pensa.... e volte sempre
beijos

Fofinha disse...

Que inveja amiga, como eu queria uma praia kkk...Bjão

Carla Renata disse...

nhaimmmmm como eu queria estar com meu corpinho atirado na água agora.. nesse calor fdp..rs.. ta lindona.. bjokas e sucesso nega

Unknown disse...

Oi...
Adoro a praia de Copa, sempre vou com a minha filhota, esse verão vamos está quase todos os finais de semana...
Bom sou nova por aqui... adorei seu blog e estou te seguindo...bjssss
www.lupinheirorj.blogspot.com