quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Feliz ou triste?

Oi meninas,bom dia!
como vocês estão? saudades..
estou meia sumida,confesso! bom vim aqui resumir meu mês de setembro,foi um mês bom,foi meio a altos e baixos,consegui perder 2 kilos no total e consegui manter até o final do mês. Fico triste ou feliz? por um lado mantive o peso,mais pelo outro só perdi 2 kilos,é muito pouco mais também esse mês a AF foi praticamente 0 e estou muito chateada com isso,choveu muito por aqui,me deu preguiça de correr e fiquei quase umas duas semanas sem fazer nada!Mas preciso perder mais 10 kilos para poder engravidar bem com meu peso,estou triste comigo mesma,sou uma pessoa tão determinada e de umas semanas para cá fiquei meia desanimada,continuo fazendo a RA mais ou menos mais estou precisando de uma motivação para fazer AF,meu Deus como é dificil emagrecer :( ..
Mais vou fazer de tudo para perder esses 10 kilos até o final do ano .. e que venha o mês de outubro.. 
Bom então é isso fechei o mês com 80 kilos.
ah gente essa fotinha ai é do casamento de sábado,meu sobrinho foi pagem,não esta uma gracinha?
Unha da semana,eu mesma fiz! 
Então é isso meninas, espero que as coisas melhorem logo por aqui..
Grande beijo e agora vou visitar vocês!
 

19 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Claro que você tem que ficar FELIZ RE, como você mesmo disse não é facil eliminar peso, se fosse não teriamos tantas pessoas acima do peso né? bjs

Anônimo disse...

Amiga voce ja e vencedora!!!
olha o tanto que batalhou para chegar ate aqui!
então voce tem e que ficar feliz viu!!!!!!
beijos amore desistir jamais ok!

Graci disse...

Rumo a casa dos 7.. vamos q vc consegue.. bjs

Renata Varela disse...

Facil não é mesmo, mas a cada dia buscamos inspiração e tiramos de dentro de nós mesmas a motivação que precisamos....
Não da pra desanimar, ou melhor não da pra desistir, pq o desanimo vem mesmo... só que agnt dá um baile nele!!
Um beijo e muita força!

Bethynha disse...

ohh minha linda..se vc precisa perder 10kg para engravidar seja forteeeeeee pq é por uma boa razão viu..
bjao

Aline Canteiro disse...

Vc tem que ficar FELIZ FELIZ FELIZ!

Não desanima! Pode parecer pouco mas não é!

Beijão e continue firme!

Josi disse...

Manda pra longe esse desanimo menina! Você já conseguiu tanto, mas tanto não pode nem deve desanimar agora viu, pensa em tudo aquilo que vc vai conquistar quando chegar lá. Desanimo acontece, temos que aprender a rebate-los, então bora pensar em coisas que vc quer muito e que vai conseguir mantendo na RA certinha, quanto a AF muda de exercício as vezes pode dar um animo novo aí.

Unknown disse...

Não tô reclamando não, capaz!
As vezes a gente tem essas baixas de força de vontade, mas daqui a pouco tudo volta ao normal... é o q eu digo, a gente não pode ser 100% o tempo todo!
Beijão

Amanda Borges disse...

Fique feliz Rê, devagar se vai ao longe!
espero que se motive outra vez, afinal você tem uma forte razão pra emagrecer (:
força amiga
beijos

Andreia B. disse...

Gata, eu demorei 5 meses pra perder 5kg. É assim mesmo, o importante é que ele continue abaixando, mesmo que devagar...

Eu vi a foto no seu face. Toda diva na roupa oriental xD

E a unha, ficou linda, queria eu ter talento pra fazer as minhas sozinha!

Unknown disse...

eu queria ter terminado o meu mes com 80 kilos! calma vc vai conseguir sim!
unhas lindas!!!!
beijosss

Unknown disse...

eu queria ter terminado o meu mes com 80 kilos! calma vc vai conseguir sim!
unhas lindas!!!!
beijosss

Unknown disse...

Não desistas, tudo tem o seu tempo :)

Fabi Lange Brandes disse...

fique sempre feliz, sempreeee
beijos, apareça mais.

Micha Descontrolada disse...

Comemora cada grama perdida. 2 kg a menos pra mandar embora, pensa assim.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Cottage Regressiva disse...

Fique suuuuuper feliz!!! Dois quilos a menos é muita coisa e está na faixa de perda saudável!!! Comemore!!! É importante estar firme e ver sempre esse processo pelo lado positivo!!! Bjksss

Ionara Régia disse...

Dois quilos a menos é uma grande vitória, Rê!
Continue determinada, que vc consegue!
Bjs!!!

Jenni Gama disse...

Feliz... o importante é emagrecer agora só por como meta 3,5 kg por mês para alcançar seu objetivo até o final do ano...Bjs e vamos em frente não desista de você...

Ariane disse...

Amiga, é esse tempo doido que desanima agente!!!!
Setembro tbm foi 0 de atividade pra mim!!!!
Mas não fique triste com SÓ 2kg...pq são 2kg que se foram, e vc vai lutar pra não voltar!!!
Agente já sabe como se faz, neh??!! rsrsrs
Um super beijo, e um ótimo fim de semana.