domingo, 6 de outubro de 2013

Meio assim sei lá!

Oi meus amores! to passando bem rapidinho,hj não acordei muito bem,to sentindo muita dor nas pernas,e meio indisposta,sei lá acho que to meia inrritada com algumas coisas aqui,meu peso não abaixa de jeito nenhum,a balança parece que estragou,só aparece o 80 nela o.O,as vezes até peço meu esposo pra ele se pesar pra saber se a balança ta mesmo doida ou não kkk .. mais não eu to com 80 mesmo,to doida pra ver o 7 sabe ,nossa!
então espero que as coisas melhorem essa semana,vou tentar pegar o mais firme que eu puder! bom meninas,ótimo domingo taah! eu to aqui cheia de preguiça vendo tv o dia todo que Deus me deu...
Beijinhuuuss

5 comentários:

Jack disse...

tbm ando doida pra ver o 7 huauhahuahuahua

Ionara Régia disse...

Essa semana será melhor, viu Rê!
Bjs e uma semana abençoada pra gente!!! =)

Unknown disse...

As melhoras e boa semana :)*

Géssica Stefani disse...

Isso é normal amiga,sabe o que deve estar acontecendo a sua massa magra deve estar aumentando,e diminuindo a massa gorda que é mais leve.Aposto que suas medidas diminuiram muito da uma olhada pra vc ver.Força vc consegue!!! beijao

Anônimo disse...

Amiga fica bem ok!!!
beijos amore e se cuide!