quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sem novas..


Hey Girls!
Tudo bem com vocês?!
Bem por aqui está tudo na paz de Deus,estou meia sem novidades hj,por isso nem vou me prolongar muito! esse final de semana vai ser meio agitado por aqui,bom não sei se falei com vocês mais estou construindo minha casa,e nesse fim de semana vamos bater a laje,ai já viu né mulheres na cozinha e homens ralando,decidimos fazer Feijoada para o almoço..
Bom essa semana foi bem tranquila em relação a RA conseguir me controlar bem e bebi bastante água.. aos pouquinhos eu entro no eixo de novo,a AF fica pra semana que vem!!
Bom é isso gente,Otimo final de semana pra vocês.. Beijinhus

15 comentários:

Aline Canteiro disse...

nada como ver seu cantinho tomando forma como vc sempre sonhou né!

ótimo fds pra ti!
Beijo

Bethânia disse...

Boa sorte na construção e na cozinha. rsrs... bjs

Gih disse...

Renata minha flor, boa sorte nesse findi!!
Dá um trabalho, mas é satisfatório depois que tudo acaba!
Você é uma inspiração viu menina, A-MO vir aqui no seu blog e ver o antes e depois!!
Está de parabéns!!
Beijos Gih♥

Fabi Lange Brandes disse...

ichi, eu to precisando me cuidar aqui tbm....
beijos e lindo finde entao

Bethynha disse...

oi lindonaaaaaa
Construir casa é bom e ruim..demora demias e a gente quer ver ela pronta logo ne..mas é um sonhoooooo...findi agitado eu amoo
bjao

Unknown disse...

Que delicia fazer a laje da casa a gente vai vendo o sonho construindo!!!
muito bom!!!
se cuida na feijoada hein!!
beijosss

Graci disse...

Faz uma versão light pra vc da feijoada..
logo logo ta de casinha nova.. bjs

Carla Renata disse...

feijoada????? diliçaaaaaaaaaaaaaaaaa.. mas engorda ke é uma tristeza.. cuidado nenem... bjokas

Ionara Régia disse...

Adoro feijoada!!! Mas faz tanto tempo que não como...
Nada como ver a casinha da gente ficando pronta!
Bjs e bom fds! =)

Unknown disse...

a excitação para uma casa nova é sempre imensa :D

Marcy! disse...

Nossa, tua foto de antes e depois é muito inspiradora!
Meus parabéns!!!!

* Nelisa Leite * disse...

Nada melhor que investir o tempo em algo que é nosso, né???
Tenho certeza que será uma FESTANÇA por aí nesse final de semana!!! Curta muito... aproveite bastante... e semana que vem... vc corre atrás!!!
=)

Bjinhusssss

Anônimo disse...

Ai que bom amiga!!!!
Novidade maravilhosa essa!!!!
Bora feijoada então!!!! E essa semana voltaremos a A.F ok!
Beijos

Fofinha disse...

Boa sorte na obra amiga, já passei por isso e sei que não é nada fácil...Bjinhos

Gorda em Reeducação disse...

Oi Rê, obrigada pela visitinha!
Sei como é esse negócio de construção, já tem 7 anos que construo minha casa, junto com meus pais, e parece que não tem fim. rsrsrs

bjs e boa semana