terça-feira, 27 de agosto de 2013

Comprinhas Lights+Desafio Pessoal!

28 comentários
Oi meninas,tudo bem com vocês?! mais uma semana se inicia né,então vamos nos preparar para mais uma batalha!! minhas comprinhas da semana :
Gente como ser light custa caro rsrs,ABAFA !!
Mas então sei que no final tudo vale a pena né? 

Gente comprei a CHIA,mais comprei em comprimidos,pois é mais prático,pesquisei na net se tem o mesmo efeito que a semente e disseram que sim! então achei mais prático porque aqui minha correria é grande demais,vou começar a tomar amanha 2 comprimidos por dia um antes do almoço e um antes da janta,no final de semana conto como foi !!
                                                            Preço 18,00
**Mudando de assunto**

Olhaa quem chegou ontem :
Eu sei é muito rosa mais eu ameeeei!! esse ai vai ser meu companheiro de academia,vou começar mês que vem,animadissima!!! ele não é lindo?? heim heim rsrs

Bom meninas meu final de semana foi bem tranquilo,sem exageros e firme e forte na minha meta,espero ver resultados logo logo sábado,dia de pesagem!! Bom meninas minha sobrinha fez um blog quem puder da uma força para ela que esta iniciando a vida de blogueira agradeço muito! http://gordinhaateimosaa.blogspot.com.br/ grande beijo e Otima semana..  
 

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Desafio Pessoal de vento em poupa \o/

24 comentários

Ola Galerinha!! puxa como estou feliz!a cada dia estou me surpreendendo comigo mesma,mais espero continuar nessa força para chegar no final do ano fininha fininha! eu acho que a perda de peso essa semana foi devido as corridas porque enquanto eu estava caminhando perdia algumas gramas por semana,mais essa semana foi 1.800 como pode? agora descobri que correr perde mais rápido mesmo.. Bom estava conversando ontem com uma colega e ela me disse que a semente de CHIA auxilia muito no emagrecimento,será mesmo? Vou experimentar,se alguém já usou me fala se é bom!

Peso atual:


*Resumo da alimentação*

** Mudando de Assunto**
Ontem aconteceu um fato histórico eu diria na empresa onde eu trabalho,descobri que realmente a união faz a força! Fiquei muito feliz por todos se unirem num só propósito! ainda existe união nesse mundo :)

Bom galera por hoje é só! espero vim com mais novidades na próxima e com menos peso quero sair logo da casa dos 80,Bom final de semana e não jaqueem rsrs .
 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Foco Foco e mais Foco!

17 comentários
Olá meninas! Puxa que fim de semana difícil,além de ter trabalhado sábado e domingo 12 horas consegui controlar minha alimentação 100% eu diria! no domingo no café da manha uma colega de trabalho veio com um bolo de milho delicioso Huuum que tentação,comi um pedacinho bem pequeno pra não fazer desfeita porque se eu não comesse ela ia ficar com raiva de mim kkk! Enfim hoje consegui correr 40 minutos direto,meu esposo ficou todo feliz porque eu estava muito sedentária e em duas semanas de caminhada puxada finalmente comcei a correr e não fiquei tãoo cansada apesar de meus joelhos doerem um pouco mais é normal né? afinal estou com sobrepeso e forcei bem!! mais estou muito feliz por essa vitória!
em relação a academia já decidi sobre a modalidade,vou fazer taebo e musculação,começo mês que vem,acho que isso vai me ajudar a perder peso mais rápido! me pesei hoje e o pesinho caiu algumas gramas,mais to feliz já que no sábado a noite dei uma escapulida numa festinha de rua,mais consegui me controlar! aos poucos nossos pensamentos mudam,isso é bom!!
Bom fotinha da alimentação de hoje!
E um antes e depois para me dar mais motivação a continuar pois vale a pena!!!
Bom por hoje é só!! Otima semana a todos.. Beijinhuuuus

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Firme e Forte na minha meta \o/

23 comentários
Oi Galera! Como vão? Por aqui? ta frio demaaaais!!!
o tempo aqui no Rio é assim,faz um calor danado e derrepente faz frio do nada!
mais eu amo meu Rio de Janeiro! Bom hoje vim falar de como estou me comportando bem! Graças a ler muitas coisas na net,vi que comer de três em três horas funciona mesmo,to me adaptando bem a esse estilo de vida e espero continuar assim sempre!como eu trabalho por escala quando vou ao trabalho arrumo minha lancheira com muita satisfação!Gente as coisas só vão mudar quando vc mudar !! ainda não entrei na academia,mais estou caminhando com meu esposo a noite,e esta me fazendo um bem danado.. baixei uns aplicativos pro meu celular que tem muitas coisas que me auxiliam no dia a dia,por exemplo quantas calorias tem um alimento,e o outro que eu baixei é um cronometro que tem o tempo e quantas calorias que eu perco em determinado tempo dependendo da atividade! mais enfim muito boom .. to adorando viver assim,quero mudar minha mente e meu corpo! chega de guloseimas gordurosas! e bem vindo vida saudável \o/
Bom minha pesagem é só segunda! espero vim com novidades!

*Mudando de Assunto*
Nesta terça feira minha prima ganhou nenem! O gui a coisinha mais linda do mundo!!!!
estou doida para visitá-los!! Parabéns nessa!!!! e bem vindo Guiiii ..
Bom é isso galera! Grande beijo e muita força e foco sempre..

domingo, 11 de agosto de 2013

Sétimo dia do meu desafio pessoal*Emagrecer para engravidar com saúde*

11 comentários
Olá meu amores! saudades!!
Como passaram a semana heim heim?
Aqui foi tudo tranquilo graças a Deus! meu desafio pessoal? está indo super bem,consegui fazer tudo direitinho,tirei algumas fotinhas! só esta faltando a janta ai porque eu não gosto de jantar então inclui um lanchinho bem levinho a noite depois da caminhada!
Fiz uma meta de beber 2 litros de agua por dia e estou conseguindo,to comendo bastante fibras! gente imagina em uma semana consegui perder 3 kilos,isso foi muito mais do que eu imaginava!estou tão feliz,meu marido tem me apoiado bastante,esta fazendo caminhada comigo a noite! estou feliz em ver que a cada dia to me sentindo mais leve!
Hoje teve um churrasco aqui,consegui me controlar! Ufa é um desafio,mais me superei e estou me superando! galera é isso espero que semana que vem eu venha trazer mais novidades! imagine só se eu continuar assim chego na minha meta antes mesmo do que eu imaginava!!! Beijos Otima semana a todos :)
Agora vou fazer visitinhas ...

domingo, 4 de agosto de 2013

Emagrecer para engravidar com saúde!

6 comentários
Oi meninas,tudo bem?
pois é minha última postagem foi a quase um mês e depois não voltei mais rss..
passei por alguns probleminhas de saúde mais graças a Deus agora esta tudo sob controle graças a Deus!
Bom decidi que quero emagrecer antes de engravidar,estou com sobrepeso e sei que se eu engravidar agora vou engordar muito!!! então estou lutando contra o tempo e contra a balança! até o final do ano pretendo perder 20 kilos será que é muito?! Afinal são 5 meses,com muito esforço e determinação acho que consigo!
to na maior duvida em relação as modalidades da academia,fico em dúvida entre musculação e taebo ou localizada ou jump! Ufa ainda to decidindo... mais de qualquer forma vou me esforçar ao máximo..
*Inicio do desafio pessoal*
       05 de agosto
Conto com  ajuda de todas !
Beijos e ótimo domingo ...