terça-feira, 28 de junho de 2011

De Bem Com a Vida..

9 comentários
Oi Pessoal!! to me sentindo tão bem,mais leve!já consegui perder 2 kilos! já estou indo pra segunda semana da dieta e pretendo continuar firme e forte nessa luta!to conseguindo me controlar mais,e controlar minha ansiedade que por muita das vezes me atrapalha um pouco!nada melhor do que voce se olhar no espelho e ver que seu esforço esta dando resultados.. bom é isso! so tenho uma coisa a dizer não DESISTEM!ter paciencia é o ideal.. vou sumir por dois dias mais sexta estou aqui!saudades já! Otima quarta a todos,Beijinhus..

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Que Frio!

2 comentários

Nossa gente que friozinho que ta fazendo hj,deu preguiça ate de postar rsrs.. e de ir na academia hoje nem se fale,ainda mais que estou de folga hj e amanha!! mais calma amanha eu vou a academia porque não da pra ficar sem ir ne! Bom o final de semana passou e eu fui bem na dieta! não cometi nenhuma besteira! graças a Deus! ate ia me pesar hoje mais resolvi me pesar daqui a uma semana! ficar ansiosa não da ne gente!então resolvi me pesar de 15 em 15 dias.bom boa noite a todos.. Beijinhus e ate a proxima ;)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

E lá vem o fim de semana!

6 comentários

O fim de semana pra mim é os piores dias da dieta,pois são os dias que voce sempre arruma uma festinha pra ir,ou vai pra casa de alguem que sempre faz coisas gostasas pra voce comer. Mas o bom disso tudo é que vou trabalhar nesse fim de semana,e por isso no trabalho me concentro mais na dieta!(eu espero)rs.. já estou na dieta a 5 dias e já me sinto bem melhor,vou me pesar na segunda,ai que medo !!! calma vai da tudo certo.Hoje vou para academia!bom gente desde já otimo fim de semana a todos. segunda estou de volta!!!! beijinhos.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Que Preguiça!

1 comentários

Oi Gente! que preguiça que me deu hoje! além de ter acordado as 10:30 da manha,nao fiz nada alem de ter feito meu cabelo e pintado minhas unhas rs.. nem vi a cara da rua hoje!espero amanha ter animo de ir a academia!me mexer afinal tenho que chegar aos 65kilos.. Beijinhos

terça-feira, 21 de junho de 2011

5 comentários
Oi Gente! Ufa ate que enfim consegui postar!hoje meu dia foi cheio,trabalhei,depois fui para academia,comecei a ginástica localizada,NOSSA to toda doida rs.. To super cansada!! a dieta ta indo pessoal,to comendo tudo o que a nutricionista me passou,não cometi nenhum deslize ate agora e espero não cometer!Boa noite gente! Beijinhos.. quinta estou de volta ;)

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Jornada Solitária.

6 comentários

Bom,hoje começou minha jornada!e como todos sabem é uma jornada solitária,pois é uma coisa que somente eu sei o que vou passar daqui pra frente!emagrecer não é facil,tem que querer muito! tem que ter muita força de vontade,e dominio própio que é o mais importante!Pois bem o final de semana foi muito bom,sabado fui para a feira de são cristovão!me diverti um pouquinho rs. Hoje to de folga,aproveitar e me matricular na academia e fazer umas comprinhas,afinal dieta gasta mais no final vale a pena!Vou nessa tenham um Bom dia!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Consulta com a nutricionista!

3 comentários

Oii gente!Pois é,começar uma dieta não é assim de uma hora pra outra,tudo tem que ser orientado pelo medico e seguido a risca!hoje foi minha segunda consulta na nutricionista,e depois dos resultados dos exames foi constatado algo que eu tinha muito medo que é a diebete,que no meu caso é a chamada diabéticos sem controle,mas calma,não é algo muito grave,tem como controlar com a alimentação e daqui a um mês volto a fazer os exames pra ver se abaixou! Percebi que agora meu emagrecimento não é so pelo fato da estética mais tambem pela minha saúde em primeiro lugar!Bom na segunda começa tudo!! espero contar com voces nessa luta! Indo dormir amanha começa minha rotina de trabalho! By Re.